Autobiografia autorizada

30 de Maio de 2014 Rob Santos Acrósticos 755

Ele era um cara que gostava de escrever. Escrevia de tudo. Letras de músicas, crônicas, poemas, romances, quadrinhos, peças, sitcom e o que mais desse na telha. Ele só queria escrever e era isso que fazia. Até na hora de escolher a sua profissão, decidiu por uma que exigia que ele escrevesse muito. Era uma boa forma de relaxar.

Daí ele criou um tumblr e começou a postar suas coisas. Uma amiga gostou muito e disse que ele deveria postar no Facebook também, talvez as pessoas gostassem de ler os seus textos. Ele começou a postar. Postou textos diversos, longos, curtos, em primeira pessoa, diálogos, histórias e outras coisas. Postava quase que diariamente ou quando tinha vontade.

Todo mundo achou que ele estava sofrendo bastante quando falou de amores não correspondidos, que ele estava feliz quando escreveu ao contrário e que até poderia estar depressivo e pensando em se matar quando escreveu um texto mais profundo sobre a vida e a solidão.

Mas, o que as pessoas não sabem é que nem tudo o que ele escreve é autobiográfico. Ele escreve sobre a vida, sobre o que ouve, lê, vê e também sobre o que inventa na sua cabeça criativa. Ele escreve sobre o que os amigos vivem, sobre o que assiste nos filmes e nas séries e sobre o comportamento humano diário.

Porém, hoje ele resolveu escrever um texto diferente. Começou a digitar e quando percebeu estava digitando o seu primeiro texto autobiográfico.


Leia também
"Minha humilde casinha" há 1 dia

Tenho na minha casa Quatro cadeiras e um colchão Uma mesa, e roupas pelo...
joaodasneves Poesias 14


Se Poema For Oração há 2 dias

Senhor, este poeta perdido vem Vos fazer um pedido: dai-me Vossa paz. ...
a_j_cardiais Poesias 54


"Bailei com a solidão" há 2 dias

"Bailei com a solidão" A beira do mar espero a Solidão E escuto ja o ...
joaodasneves Acrósticos 13


Perseverar Até o Fim – Parte 1 há 2 dias

Por Charles H. Spurgeon (1834-1892) Traduzido, Adaptado e Editado por Si...
kuryos Artigos 14


Perseverar Até o Fim – Parte 2 há 2 dias

Por Charles H. Spurgeon (1834-1892) Traduzido, Adaptado e Editado por Si...
kuryos Artigos 10


Separação há 2 dias

Pensei que separação fosse fácil... Que fosse só deixar seu amor, e ...
a_j_cardiais Poesias 50