Um dia , o nosso orgulho acabará perdendo o valor, por mais que esse dia esteja distante, vai chegar. Olharemos para trás e veremos quantas coisas perdemos por causa desse orgulho, quantas pessoas magoamos, quantos sonhos frustramos e o pior: Quantos amores foram apagados. 

Quanto esse dia chegar, você olhará para o céu e verá quantas estrelas brilham e que a cada dia o céu se enche de mais e mais estrelas, e lembrará que o tempo que você perdeu alimentando seu orgulho, você poderia ter olhado "pro" céu todos os dias e visto o nascimento de outras estrelas. 

Você se lembrará que negou a ajuda de uma pessoa, não porque não precisava e sim porque pensou que essa pessoa achou que você não era capaz; mas isso não é verdade, você é capaz de muitas coisas sim, tão capaz que de uma hora pra outra o seu orgulho acabou e você se dará conta que muitas portas estarão por de serem abertas, e dentro de cada uma estarão todas as coisas que você perdeu esperando para serem reconquistadas e na sua última porta estará a Esperança, pois sem ela você não terá coragem de abrir nem a primeira porta.