é de ficar revoltado com o lance de um filho de uma puta colombiano (camisa 18) com uma joelhada maldosa... não é porque foi no Neymar, que estou enfurecido, é porque o babaca ainda diz que foi "lance normal"! normal? e por que o juiz não fez o dever de casa? agora é ver se a porcaria de uma entidade mundial vá fazer alguma coisa para evitar mais atitudes maldosas como essa no futebol.

mas triste mesmo, não é só ver um craque como Neymar indo para o hospital e ficando fora da Copa do Mundo. é de ficar chocado um viaduto cair no meio de um trânsito, um viaduto que custou milhões, e que pelo visto, com tanta tecnologia, ainda vemos "acidentes" como esse. como é que aquela porcaria, que custou tão caro, com "profissionais", pois a Engenharia é matematicamente um ciência exata, que estuda todas as formas de um ambiente. não aconteceu nenhum terremoto, tremor e nenhum caminhão "esbarrou" na estrutura do viaduto. então, por que aquela porcaria caiu? caiu e fez vítimas fatais.

querida presidente, antes de ficar triste por Neymar (o que eu não tiro a dor e nem a gravidade), resolva a história de BH primeiro, buscando respostas e dando conforto aos familiares das vítimas. é mais revoltante ver sua inércia e falta de criatividade em tratar um assunto tão sério!