vejo que cada vez mais pessoas estão deixando para "mais tarde" ou para "amanhã" determinados assuntos que poderiam ser resolvidos no "agora". talvez seja medo ou preguiça, ou sei lá as verdadeiras razões.

então, se você ver aquela pessoa e achar que pode trazer algum futuro a dois, não perca tempo, seja educado e converse. se ela for grossa ou dizer um "não", pelo menos a dúvida ou a incerteza fora respondida.

ou você é daquelas pessoas que depois que passam uma oportunidade, se perguntam como teria sido "se"... e aí ficam se arrependendo para o resto da vida.

aprender com os erros é uma das nossas maiores lições. mas, se você não aprender sobre o que a vida lhe ensina, torna-se um...

tem medo de sair do emprego para buscar seus sonhos? não digo para não ter medo e sim para que planeje da melhor forma possível. pular do barco antes de afundar, ou "se" afundar, mostra um despreparo e uma ansiedade, que pode provocar grandes perdas.

mas não perca uma oportunidade, seja para conhecer outra pessoa, para arrumar um emprego melhor, para conquistar uma vaga, para ser educado e gentil. não deixe para o incerto "amanhã", pois pode ser tarde demais para você.