Porque razão as mulheres gostam dos “homens maus ”? Obviamente que quando falamos de “todas as mulheres”, não são realmente todas as mulheres, mas uma grande maioria, uma maioria que se situa bastante numa idade bastante prematura

As raparigas mais jovens são as que mais se enquadram neste quadro de querer os “meninos maus” e na verdade e embora você possa não perceber porque razão os homens bons ficam sozinhos, depressa perceberá que as mulheres têm as suas razões.
Nós vemos isso acontecer na escola, nos filmes, nos livros, basicamente em todo o lado. Se as mulheres acertam ou acabam por se arrepender isso é outra história completamente diferente e facilmente irão tirar as vossas conclusões.

as mulheres gostam dos "maus "

Eles são imprevisíveis

Homens deste género são imprevisíveis.
Existem certos rapazes com os quais é fácil de perceber onde vão sair, o que vão comer, o que vão fazer na próxima saída e alguns até o que vão fazer na próxima semana! Não acham isso aborrecido?
Pois claro, também as mulheres acham e é por essa razão que muitas vezes escolhem os “maus rapazes” que são super imprevisíveis. Com um rapaz deste tipo, tanto se pode ir a um lado como outro, fazer isto ou aquilo, cada dia é uma aventura e é bastante mais complicado cair-se numa relação monótona.

O fruto proibido

É sempre o mais apetecido, não é mesmo?
A ideia de lutar por um rapaz difícil que parece não ligar a ninguém, excita bastante algumas mulheres. As mulheres são competitivas e como tal, conquistar um rapaz deste tipo, pode ser um excelente desafio.
Por outro lado, este tipo de homens não gosta de ter ninguém a persegui-los, o que torna tudo mais emocionante.

Pensar em mudá-lo

Estão a ver aquele sentido maternal das mulheres?
Pois bem, muitas ainda acreditam que é possível mudar por amor. As mulheres aceitam o desafio de pegar no rapaz e em todos os seus possíveis defeitos e procurar moldá-lo e tirá-lo do estatuto de “mau rapaz”.
Obviamente e nem preciso de dizer que isso corre terrivelmente mal, porque nenhuma pessoa muda de um momento para o outro e é muito complicado mudar hábitos ou feitios.

Sentido de liderança
Um homem deste tipo tem uma certa posição de líder. Não é uma pessoa que passe despercebida num lugar, antes pelo contrário, é uma pessoa que se faz notar em qualquer lugar que vá.
As mulheres gostam disso, gostam de se sentir protegidas e gostam de estar com alguém que dê nas vistas e que não deixe indiferente as outras raparigas.
O sentido de posse de algo bastante desejado, pode significar bastante para algumas raparigas. E já dissemos aqui mais do que uma vez que nenhuma mulher gosta de um homem que só diga sim ou não e não seja capaz de tomar decisões.

Não assumem uma relação

Existem várias mulheres que não querem ou que não estão prontas para assumir uma relação. Para mulheres deste tipo, um homem deste género é bastante importante, porque geralmente procuram a mesma coisa.
Procuram alguém que queira estar com elas para passarem um bom momento, mas não pretendem agarrar-se em termos de emoções ou assumir o que quer que seja.

Porque a faz realmente sentir especial

Se o rapaz parece tratar todo o mundo mal e a si bem, é normal que ganhe interesse por ele e por outro lado, que se sinta realmente especial. Qual é o problema dos homens bons? É que tratam todo o mundo bem e a namorada apenas um pouco melhor. No caso dos “maus rapazes”, estes geralmente estão de costas viradas para o mundo e depois derretem-se para uma determinada mulher. Sentir-se no centro do mundo e adorada por ele, pode deixar muitas mulheres satisfeitas.

São bastante misteriosos

Homens deste género guardam segredos e bastantes! As mulheres tendem a gostar de homens misteriosos. Qual é a piada de saber logo num primeiro encontro tudo sobre a pessoa? É importante que guarde cartas na manga e que consiga ir sempre surpreendendo a outra pessoa. Para tal, nunca deve contar tudo. Como homens deste tipo tendem a ser bastante fechados, “descodificá-los” é um enigma que muitas mulheres querem desvendar.

Parecem ser mais fortes

Para além de serem vistos como líderes, parecem sempre ser mais fortes. A sua atitude, a sua postura, a presença, fazem com que um homem deste tipo pareça mais forte e mais capaz de defender uma mulher, ao contrário daquele homem que não tem qualquer presença e que embora seja uma excelente pessoa, não sabe surpreender nem ser um líder.

Se me perguntarem se uma relação deste género resulta, eu respondo que na maioria dos casos não.
As mulheres tendem a criar uma ilusão e no início tudo parece bonito. No início da relação parece uma completa aventura e tudo mais, com o passar dos anos, começam a aparecer os pesadelos.
A liderança começa a transformar-se em controlo, a imprevisibilidade desaparece e dá lugar à monotonia e já para não falar que homens deste género têm uma tendência muito maior para trair.
Mas bom, num mundo tão diversificado, cada pessoa escolhe o que lhe dá mais prazer. E mais não digo. Até à próxima apaixonados.