-Não existem amores perfeitos. Nas relações existem brigas, discussões e nem sempre o amor dura. As discussões tornam-se mais frequentes que os sorrisos e muitas vezes os problemas tem que ser resolvidos na hora.
Comecemos com o namoro:
.
O fim do namoro surge sempre por alguma razão, mas nem todas as pessoas percebem os sinais ou as causas para o fim do namoro. Percebam então de uma vez por todas o que faz o amor acabar e como podem tratar a pessoa que amam para que isso não aconteça.

O que faz o amor acabar

Confiança perdida -

É impossível amar uma pessoa na qual não se confie. A confiança é o facto de acreditarmos na outra pessoa e no que ela nos diz. Quando isso já não acontece, é impossível existir confiança.
Quando achamos que o que a pessoa diz é mentira ou tem segundas intenções, então a relação poderá estar muito próxima do seu fim.

Atração perdida

- O amor começa na atração e na paixão, quando esta se perde, seja mental ou física, ou até da personalidade da pessoa, a relação poderá estar em risco.
A atração deve crescer, assim como o amor e a vontade de se estar com a pessoa que amamos, tudo o resto não é amor.



Falta de respeito

- Se existe amor deverá também existir respeito pela outra pessoa, pelo que pensa, pelos seus pontos de vista e tudo mais que constitui uma relação a dois.
Quando já não existe respeito, existem discussões e passa-se de ser carinhoso e tratar bem a pessoa, para as palavras feias e tudo o que de negativo uma relação pode ter.

Falta de comunicação

- Já aqui falámos várias vezes da importância da comunicação numa relação. É através da comunicação que se fortalecem os laços que mantêm unida a relação. Para existir amor tem de existir uma comunicação constante, assim como se necessita da luz solar ou da água.
Considerem esta a água de uma relação e se vocês forem as plantas vão necessitar bastante dela para crescer.

Traições
- Quando já não se acredita numa relação, a confiança se perdeu e começam as traições a relação pura e simplesmente está perdida.
Ninguém gosta de ser traído, trocado, ou algo do género.

Falta de aceitação
- Cada pessoa é como é e não existem pessoas perfeitas. É necessário que cada pessoa saiba respeitar a outra, as suas semelhanças e também diferenças, as suas qualidades e os seus defeitos.
Todos mudamos com o tempo e quando a outra pessoa não é capaz de suportar as nossas mudanças, então algo de grave se passa na relação.

Ninguém gosta de perder uma pessoa, mas todos somos diferentes e por vezes essas diferenças falam mais alto que as semelhanças.
Evitem todos os pontos que aqui foram referidos e sejam felizes.