Do mesmo jeito que a natureza nos avisa da mudança das estações ou da chegada da chuva através de sinais ,assim mesmo ela tem nos mandado sinais de que alguma coisa grande está pra acontecer.Não sei bem o que é, acho que ninguém sabe ao certo,o fato é que todos podem sentir.
Todos conhecemos a história bíblica do povo escolhido por Deus, o qual foi tirado do Egito por Moisés, também sabemos que essa gente é o "povo de Israel" ou Judeus, no entanto nos é feito acreditar que somos nós o povo escolhido e como é mais cômodo, acreditamos no conto de fadas.Pois bem,acho que se pensarmos um pouco, perceberemos que não somos Judeus e infelizmente também não somos o povo de Israel.
A história não nos conta nada a respeito dos escravos que continuaram sob o julgo dos faraós, se pararmos pra pensar nos filmes que fomos criados assistindo, nos livros que lemos e na pouca história que sabemos , sempre vimos uma pequena "elite" ou realeza que subjulgava aos demais, os faziam trabalhar e cobravam altas taxas de impostos. Até hoje continua assim, só que de uma maneira que não nos permite enxergar que nada nunca mudou.Não fomos nós os tirados das mãos dos faraós , a bíblia se referia a nós como gentios e até como como filhos da prostituição.
A ilusão de liberdade e conforto em que fomos criados serviu pra nos cegar e a isso se somou a midia televisiva, falada e escrita sem contar as religiões que se formaram com o interesse tão somente de confundir e desviar as pessoas dos caminhos de Deus.Ele não tá preocupado com o ano ou modelo do seu carro ou se você tem dívidas,Ele quer saber do seu coração.(dai a César o que é de Cesar e ao Pai o que é do Pai).
Hoje com o surgimento da internet todas as pessoas que quiserem podem ter acesso aos mais variados conteúdos, de maneira que só continua na ignorância quem quer.Se pesquisarmos um pouco vamos ver que o mundo em que vivemos continua subjulgado por uma minoria, que de certa forma ainda somos escravos, que nunca fomos resgatados e que a maioria não está nem aí!
Para aqueles que tem fé deixo um recado;o mesmo Deus de Israel que nos deixou de fora da primeira vez nos mandou seu filho amado pra derramar seu sangue no madero e nos fazer merecedores do seu reino.Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará!!
ps: isso não é papo de crente é papo de igreja pois é isso que devemos ser porque é por ela que "Ele" voltará!(igreja não é templo nem religião)