Estes 5 dias que o Ser-Humano teve a infelicidade de criar para intitular carnaval ( a festa da carne), foi, sem dúvida alguma, a coisa mais estúpida que poderia ser criada.

São 5 dias em que o país pára para verem mulheres nuas por todaparte. Cadê o pudor?? Os Demônios e seus anfitriões se divertem em meio ao álcool, drogas em geral, estupros, acidentes de carro, entre outros... As pessoas simplesmente não entendem que estão prestes a passar 5 dias correndo atrás de foliões, que nem sabem que as mesmas existem. Pessoas que se matam para comprarem abadás caríssimos, gastam horrores de dinheiro ganho a muito suor para estragarem suas vidas e nem saberem se voltaram vivos. E este quadro se repete por anos...

Para os que dizem " Vou passar 5 dias na farra, bebendo com os amigos pegando todas simplesmente" Isso pode ser chamado de felicidade?- Tenho a ousadia de dizer... Que vida mais estúpida e promíscua escolheram para se viver... São 5 dias que podem ter consequências drásticas e irreversíveis.

Por certo, felizes são aqueles que escolhem passar os dias em comunhão familiar, aproveitando seus momentos ao lado de quem realmente os ama e sabendo que quando os perderem podem se arrependerem por não ter passado mais tempo ao lado de seus pais e irmãos. Podem escolher fazer felizes as mães que não vão passar 5 dias regadas de calmantes por não saberem onde seus filhos estarão...

Felizes aqueles que passarão estes 5 dias na presença do Senhor, ou estudando para terem uma vida melhor. Ou simplesmente descansando... O carnaval, além de retirar milhões dos cofres públicos ( Nosso dinheiro, pago com suor do corpo e desespero da mente por meses)_ que poderiam ser investidos em algo útil para a sociedade... O mundo todo perdeu o controle e ainda por cima mudou seu conceito de Felicidade. Vamos acordar!!!

Por: Daniela Uejo