Condenado pelas Verdades

23 de Junho de 2011 SUPERTOR4 Artigos 930

Minha posição não mudou só porque uma professora disse em vídeo e em uma Câmara estadual o que todos os professores dizem há anos. Minha mestra era adorada, quando ela passava eu apontava para minha mãe com orgulho, lá vai a professora.
Não mudou muito, só isso. E porque um ensino que estava dando certo foi tão modernizado a ponto de não prestar mais para nada?
Era decoreba, ridículo, mas de um a maneira ou de outra aprendíamos, e sabíamos mais no 2º ano primário do que qualquer aluno pré universitário e em muitos casos até os formados nos dias atuais.
Os professores pioraram? não, Os métodos pioraram, as famílias se desestruturaram e não retiro uma palavra do que já disse. A MODERNIDADE EMPURROU A MULHER QUE ERA O ESTEIO DA FAMÍLIA, PARA fora de casa, trabalhar e arrumar doenças masculinas históricas. Com isso o ponto de apoio, por mais dedicação e desdobramento físico e mental das mulheres heroínas de hoje, não substituiu a mulher mãe e esposa presente, por mais descarada que desejam diminuir esta função familiar, com zombarias Amelianas.
Por outro lado parece haver uma conspiração desde a redemocratização, para desestruturar e célula familiar com a exaltação a infidelidade e ao homossexualismo extremado, e a sutil retirada de autoridade dos pais, o olhar para o lado nas questões do tráfico de drogas e marginalidade, a insistência em desestabilizar as instituições democráticas que parecem colaborar para um suicídio coletivo os três poderes e demais instituições que formam a base democrática de um povo.
Não tenho receio de não ser o politicamente correto, se o MEC acha que ensinar que o certo é falar e escrever errado e ainda sob ameaça de processo a quem corrigir o aluno, se o mesmo MEC acha que uma cartilha e um material de vídeo ensinando garotos (as) de 6 a 13 anos a convivência social e insistente no homossexualismo fazendo-os crer que além da normalidade da diferença existe um atrativo em ser um dos diferentes ou na gíria deles “chamar para irmandade”, se ninguém neste país de paranóia pode nomear coisa, gente ou fatores pelo nome normal tendo de reinventar substantivo9s e adjetivos para não ofender, invertendo o preconceito e acirrando o racismo e ou colocando as ditas minorias em pé de guerra exaltados, e mais ainda exacerbando a luta de classes, como quem diz, não suba na vida porque ser rico é podre, luta racial e social é mesmo uma conspiração para desagregar a Nação.
Quando tive conhecimento do Decálogo de Lênin e das intenções do Foro de São Paulo fiquei pasmo, tudo que lá ensinava a fazer no início do século passado, os comunistas que detonaram Marx, estava acontecendo aqui sob fogo brando e há muito tempo. Pondo o povo sob fogo brando ele morrerá cozinhado, se o colocasse logo sob o fogo ele pularia fora. É isso que eles estão fazendo a vagar, sutilmente, reptilmente.
De cara vemos os inocentes úteis com a boca cheia da isca que lhes jogam a achar normais as atitudes de desmoralização da educação já péssima no Brasil, estes mesmos que continuam a confiar nas palavras bonitas de palanque feitas a medida para ser engolida. E colaboram sem saber no plano de destruição da democracia. EXISTE SIM UM VÍRUS ATUANDO NO CORPO DA NAÇÃO, UM VÍRUS REPTIL, ANORMAL, DEMONÍACO, matando a democracia sobra a Ditadura da pior espécie, a Ditadura da Esculhambação, do Cumpadrismo, do sindicalismo Comunista Bolivariano a destruir as células do crescimento infestando-as de cumpadres roedores incapaz e cínicos. Agora nem mais escondem as intenções. Roubam as Claras, Enriquecem as Claras, Zombam as Claras, e ainda pedem votos e critica a inexistente oposição.
tá mais que na hora de acordarmos, a armadlha da ultrapassahgem da rejeição funciona as mil maracilha com um povo pobre financeira e mentalmente, um povo pedinte a começar pelos governos municipais,
esta armadilha funciona assim: Ser Vido e fazer seu filho ser viado mesmo não tendo tendência é horrível, é. Mas agindo sutilmente eles começam por fazer voce balancear a ideia, pensar na ideia, e no final a aceitar a ideia. Morrer em fogo lento manos.
NÃO SOMOS PERUS DE VÉSPERAS, NÃO QUEREMOS MAIS ENGULIR A CACHAÇA DA FESTAÇA PALACIANA COM VISTAS A NOCAUTEAR O POVO BRASILEIRO.Torquato
Publicado no Recanto das Letras em 21/05/2011
Código do texto: T2984629

Esse texto está protegido por direitos autorais.
Cópia, distribuição e execução são autorizadas desde que citados os créditos.

Leia também
Circunstâncias há 15 horas

Não quero me perder, procurando a perfeição... Ser perfeito em quê? ...
a_j_cardiais Sonetos 38


"A maldade" há 1 dia

De que me serve escrever, inventar, sonhar sem pensar No meu interior me a...
joaodasneves Poesias 8


"Não sei" há 1 dia

Hoje tenho vontade de rir Mas também tenho vontade de chorar Ja nem sei ...
joaodasneves Pensamentos 5


Domínio do Pecado ou da Graça há 2 dias

Se é impossível não pecar enquanto estivermos neste mundo, por que J...
kuryos Mensagens 19


Ventinho Delicado há 3 dias

Uma mulher passa com seu rebolado... Um ventinho delicado faz seu vestid...
a_j_cardiais Poesias 55


Mortos Vivos, Vivos Mortos há 3 dias

O que é viver? Tem gente que tem tudo, e não se sente feliz... Fica as...
a_j_cardiais Poesias 56