Liberdade é uma abundância de formas como imaginamos nossas asas, é viajar na sabedoria e não na inteligência... Parar,pensar, estacionar.
Será?
Vamos fazer um teste de sabedoria, vamos voar nas asas de uma águia. Isso porque ela é mais ágil e quem sabe o lugar que ela nos leva pode ser o desejado por nós.
Você acha que existe teste de sabedoria?
Você acha que uma águia poderia com nosso peso?
Claro que não, claro que também não existe teste de sabedoria.
Mas de inteligência sim, embora ambas caminhe juntos lado a lado.
Digo mais quando estamos querendo algo, mantemos o foco, só apenas esquecemos de direcionar metas, limites, então vem nosso segundo plano b...A esperteza, não adianta somar, sem antes nos direcionar.
É aquela tal história, ou você leva a vida ou ela te leva para onde quiser.
Mesmo assim é a nossa liberdade... Deixe que você faça os passos dela, domine, seja cauteloso, autentico com somas e divisões, lembre-se que multiplicar faz parte do aprendizado.
Estranho, mas, a vida nos arruma ao longo do tempo, no lugar certo, aquele que você sonhou desejou até mais do que você esperava.
Ser livre significa saber voar com rumo certo, plantar na liberdade a vontade de viver, interagir, amar, independente do que vier, seria apenas uma questão de tempo para que nossas vibrações positiva se acumule nos empurre para o alto sem saltos, firme, sentido o cheiro da terra nos pés, penetrando no domínio, regando suas raízes... Depois colha todas flores que lhe compete.