Ucrânia X Ditadura

22 de Janeiro de 2014 EMILIO SANCHEZ Artigos 911

Na Ucrânia,um país tão desenvolvido,possuir ditadura quem diria....Afinal o presidente não quer reinvindicações para não atrapalhar seus projetos audaciosos,a população sabemos que seria de extrema importância se Vitor Yanukovich assinasse um acordo com a União Européia.Será que querem mergulhar em uma ditadura do proletariado?

Tantas razões que nos faz acreditar que tanto a Ucrânia quanto seu maior aliado,Rússia,não interfira na crise-política da Ucrânia em dois pontos:

*Importações e exportações seriam prejudicadas extremamente devido à China,Estados Unidos,Alemanha o alvo que a Rússia não quer arredar pois podem provocar "uma possível guerra".

*EUA quer pegar mais uma vez a parte de todas as negociações pra ver se consegue "dominá-la" e desde então,ser considerado o salvador  por ter sufocado o movimento.

As  pessoas não irão arredar o pé,enquanto Yanukovich não assinar ou até mesmo renunciar,provocando assim,o desemprego que está atingindo um número que há muito tempo não se via(assim como boa parte da Europa) 34%ao ano.

Fato é,povo,elite agrária e a própria burguesia estão lutando pelos seus direitos,assim como todos do mundo quando ocorre tal movimento,até mesmo no frio intenso da Ucrânia vemos que há união,mesmo com objetivos diferentes;essa guerra durará por um bom tempo afinal o que querem mesmo  o mundo é que o Irã apenas se cale e cumpra seu dever,esquecendo que uma possível guerra civil possa surgir daqui  a alguns meses diante a perspicácia de um governo ditador.

Esse texto está protegido por direitos autorais.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem permissão do autor.

Leia também
Amor de Primavera há 12 horas

Morena, quando tu flores, o verbo em ti, primavera, seguirá o caminho do...
a_j_cardiais Poesias 34


CICATRIZES há 17 horas

CICATRIZES Não se vive essa vida impunemente... Todo mundo, mais dia m...
ricardoc Sonetos 5


" Amar é" há 1 dia

Amar e como voar, no mais azul dos céus. É sentir a sensaçao de estar n...
joaodasneves Poesias 11


PAU DE FITAS há 1 dia

PAU DE FITAS Dançam as raparigas cá em roda D'um mastro d'onde fitas ...
ricardoc Sonetos 8


Falta de Amor ao Próximo há 2 dias

A razão de viver é amar... Mas a maioria das pessoas vive o amor ao din...
a_j_cardiais Poesias 56


Amor a Deus x Amor ao Mundo há 2 dias

Nos dias do autor não havia automóveis como os luxuosos que existem em no...
kuryos Artigos 13