Faça Amor Nas Águas Do Mar

22 de Fevereiro de 2014 AdrianaVersus Artigos 590

 Falar de amor, sair para passear com destino certo mas sem hora para voltar. O importante é ter amor, não fugir, viver sem perigos, buscar nossos próprios eixos.

                         Quem lhe disse que tem que fazer tudo errado?! Atropelar a rotina para acertar...  Curta suas aventuras lembrando que sua família é todo seu suporte. Que em muitos momentos é preciso botar a boca no mundo, na hora certa...  E quando será a hora certa? Se você faz pelo menos uma metade dentro da linha, o universo te mostra a hora certa.

                          O universo conspira com a razão, para isso é só uma questão de organização, uma questão de planos, metas. Arriscar é sempre do nosso eu, ter certeza é uma fagulha, sempre fagulhas...   Do que realmente temos certeza na vida?  De nada, né...  Não vamos usar as mesma frases como muitos dizem: que a única certeza é a da morte...  Estamos falando de vida!!! Sem medo de ser feliz, sem medo de expressar seus sentimentos, sem medo de deitar na grama e fazer amor, envergonhar por que?  Se a vida é harmonia busque sua liberdade interior. Quem sabe sua coragem chega e você dá aquele grito...  Despeje tudo que você tem dentro e precisa jogar fora, diga sim a você mesmo, o mínimo que você pode conseguir é felicidade interior e isso é maravilhoso. O que vem depois fica mais fácil. É como o primeiro beijo que liberta tudo, é curtir o gosto da vitória.

                           Quem nunca fez amor nas águas do mar, num passeio de lancha, só na beleza das águas limpas ao pôr do sol, ou numa manhã bem ensolarada com os raios delirantes, ultra violetas?? Quem nunca viveu isso nas águas do mar com o balanço das ondas, na beira da praia?? Quem? Quem nunca fez? Se não viveu esses belos momentos, saiba que o doce mel ainda espera, são aventuras deliciosas que inova e lhe mudam...  Construa seus sonhos com quem você gosta, mas não esqueça de que você é sedução, sensação. Seja homem ou mulher, invista na sua libido e depois trabalhe sem ver o tempo passar. No fim do dia, corra para casa, tome um banho, relaxe. Se der para ser de pétalas de rosas ainda melhor. Vá à cozinha, faça aquele jantar e coma com quem você ama, sem culpa. Depois, aquele cochilo e se liberte novamente para o amor. Desfrute a vida, ela é curta. Seja livre, leve e cheiroso.

                             

                  .

Esse texto está protegido por direitos autorais.
Cópia, distribuição e execução são autorizadas desde que citados os créditos.

Leia também
" Amar é" há menos de 1 hora

Amar e como voar, no mais azul dos céus. É sentir a sensaçao de estar n...
joaodasneves Poesias 4


PAU DE FITAS há 5 horas

PAU DE FITAS Dançam as raparigas cá em roda D'um mastro d'onde fitas ...
ricardoc Sonetos 4


PAU DE FITAS há 5 horas

PAU DE FITAS Dançam as raparigas cá em roda D'um mastro d'onde fitas ...
ricardoc Sonetos 3


Falta de Amor ao Próximo há 10 horas

A razão de viver é amar... Mas a maioria das pessoas vive o amor ao din...
a_j_cardiais Poesias 31


Amor a Deus x Amor ao Mundo há 10 horas

Nos dias do autor não havia automóveis como os luxuosos que existem em no...
kuryos Artigos 8


A Origem e a Razão de Ser de Tudo há 15 horas

Deus não criou todas as coisas para depois intentar formar uma Igreja. Ao...
kuryos Artigos 16