Gosto de escrever o que a alma conta... 

... e tudo o que revela, agora é tempo de desligar-se do velho passado, estar em plena consciência, sentir o presente e ir ao encontro deste novo caminho, um sabor onde juntos somos completos e mesmo despidos estamos cobertos de paixão. Revestidos pela confirmação deste amor incansável de muitas qualidades admiráveis, contagiante, vivo e repleto de liberdade. O que afugenta o ego e só irradia união, algo tão natural. Sonho do que se faz inseparável, como é fácil! Uma linda realidade...

 Estruturas escritas e arquiteturas rústicas no espaço cheias de conhecimento, linguagem estranha, más que ensina, alimenta a espera que chega especialmente agora para ressaltar assuntos sérios e o desejo de compreender o que nasce do coração para abrir os olhos internos e ouvir os sussurros das sinfonias das palavras. Vejo-as em letras maiúsculas, soltas, dançando ao ar de uma atmosfera de grandes fluências, imaginação, doses de minuciosas loucuras, a libido da expressão viva que brilha nas luzes das formas, elemento magnético e fruto de tudo, onde o amor vive é o esconderijo da paz que reina na transparência dos mistérios de quem acorda para compor ao som das palavras soletradas pelos autores da luz, conhecidos poetas que respeitam a hierarquia divina do editor que cria amplamente uma família cármica de talentos ímpares de geração em geração para ocupar a Terra de vida luminosa, essa chance é única e perceptível apenas àqueles que desfrutam a essência maior. Tudo ou nada é permitido, porém somente o amor constrói o que queremos, o resto é pura ilusão.

 Por onde andares, rejeitas o que empobrece a alma e beba a água mais viva que tem o sabor de alegria, dentro desta fonte encontra-se as doses do que necessitamos para o sucesso interior. Renascimento para cada novo momento, enxerga a plena realização que a alma sugere e perceba que o Eu Superior reside aí e em baixo tom sopra as informações que te farão trilhar no caminho certo e seguir a missão que foi feita só para ti. Determinação que o tempo de vencer vem seguindo e o caminhar é curto, por onde andares espelhos refletiram a lei de tuas escolhas, então que sejam as melhores possíveis e deixa a magia divina que está em toda parte para refrigerar sua consciência." Somos verdadeiros estranhos num mundo puramente semelhante".