Escrevendo o que a alma conta...

30 de Maio de 2014 Verdes Mares Artigos 815

 Gosto de escrever o que a alma conta... 

... e tudo o que revela, agora é tempo de desligar-se do velho passado, estar em plena consciência, sentir o presente e ir ao encontro deste novo caminho, um sabor onde juntos somos completos e mesmo despidos estamos cobertos de paixão. Revestidos pela confirmação deste amor incansável de muitas qualidades admiráveis, contagiante, vivo e repleto de liberdade. O que afugenta o ego e só irradia união, algo tão natural. Sonho do que se faz inseparável, como é fácil! Uma linda realidade...

 Estruturas escritas e arquiteturas rústicas no espaço cheias de conhecimento, linguagem estranha, más que ensina, alimenta a espera que chega especialmente agora para ressaltar assuntos sérios e o desejo de compreender o que nasce do coração para abrir os olhos internos e ouvir os sussurros das sinfonias das palavras. Vejo-as em letras maiúsculas, soltas, dançando ao ar de uma atmosfera de grandes fluências, imaginação, doses de minuciosas loucuras, a libido da expressão viva que brilha nas luzes das formas, elemento magnético e fruto de tudo, onde o amor vive é o esconderijo da paz que reina na transparência dos mistérios de quem acorda para compor ao som das palavras soletradas pelos autores da luz, conhecidos poetas que respeitam a hierarquia divina do editor que cria amplamente uma família cármica de talentos ímpares de geração em geração para ocupar a Terra de vida luminosa, essa chance é única e perceptível apenas àqueles que desfrutam a essência maior. Tudo ou nada é permitido, porém somente o amor constrói o que queremos, o resto é pura ilusão.

 Por onde andares, rejeitas o que empobrece a alma e beba a água mais viva que tem o sabor de alegria, dentro desta fonte encontra-se as doses do que necessitamos para o sucesso interior. Renascimento para cada novo momento, enxerga a plena realização que a alma sugere e perceba que o Eu Superior reside aí e em baixo tom sopra as informações que te farão trilhar no caminho certo e seguir a missão que foi feita só para ti. Determinação que o tempo de vencer vem seguindo e o caminhar é curto, por onde andares espelhos refletiram a lei de tuas escolhas, então que sejam as melhores possíveis e deixa a magia divina que está em toda parte para refrigerar sua consciência." Somos verdadeiros estranhos num mundo puramente semelhante". 

Esse texto está protegido por direitos autorais.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem permissão do autor.

Leia também
"Minha humilde casinha" há 1 dia

Tenho na minha casa Quatro cadeiras e um colchão Uma mesa, e roupas pelo...
joaodasneves Poesias 15


Se Poema For Oração há 2 dias

Senhor, este poeta perdido vem Vos fazer um pedido: dai-me Vossa paz. ...
a_j_cardiais Poesias 54


"Bailei com a solidão" há 2 dias

"Bailei com a solidão" A beira do mar espero a Solidão E escuto ja o ...
joaodasneves Acrósticos 13


Perseverar Até o Fim – Parte 1 há 2 dias

Por Charles H. Spurgeon (1834-1892) Traduzido, Adaptado e Editado por Si...
kuryos Artigos 14


Perseverar Até o Fim – Parte 2 há 2 dias

Por Charles H. Spurgeon (1834-1892) Traduzido, Adaptado e Editado por Si...
kuryos Artigos 10


Separação há 2 dias

Pensei que separação fosse fácil... Que fosse só deixar seu amor, e ...
a_j_cardiais Poesias 51