Irmãos de Armas

01 de Fevereiro de 2018 FKarvalho Cartas 158

Esse é um recado a todos aqueles que procuram uma direção.

Existe uma escuridão dentro de cada um, em alguns mais acentuada em outros menos pungente; mas ela existe. Entenda se você deixa as luzes externas acesas essa escuridão não vai passar; tudo depende de você e algo que vem de dentro; Essa escuridao esta atrelado com toda a frustração e ausência. Mas entenda ainda a vida; não se desespere a uma luz verdadeira a luz de Deus.

Não quero se hipócrita, não vim aqui te converter apenas te dizer que há luz. Eu já fui um que vivia na escuridão, que não me importava com a palavra de DEUS. Entenda quando você esta bem na vida você consegue mascara a escuridão. Mas tudo tem um inicio. meio e fim e a vida se segue em fases; se você não estiver preparado quando você chegar no fim de um ciclo a escuridão vai te consumir e te tornar amargo, distante, um perigo real a sua própria existência e de outros.

Veja isso como um tutorial para você fortalecer o seu Espírito.

Primeiro
Entenda que você não esta sozinho, DEUS sempre vai estar por você e todos os filhos dele estarão ao teu lado pronto pra entender a mão. Quando você se conecta ao espírito santo as almas se comunicam e começam a partilhar o bem, o certo, o correto, o justo. E isso atrai toda a Graça é a Gloria de DEUS Você seguido este caminho você vai fazer parte de algo verdadeiro.

Segundo
Quanto maior sua devoção maior o laço criado.Dedique-se a entender a palavra e a espalhe foi dessa forma que você chegou ate aqui. E outros virão pelo sua dedicação e testemunho.

Terceiro
Seja grato, a gratidão e exercício de humildade. E agradecer pelo alimento, pela saúde, pela moradia, pela sua vida. Agradeça o positivo, Auto avalie-se . e agradeça também na dificuldade veja onde esta errando e agradeça pela ciência do ato e faça o corretp.

Quarto
Sempre seja justo, sempre ao bem maior, ao que e certo e verdadeiro assim você nunca ira perder por que DEUS e justo. Não tenha vergonha de agradecer a DEUS. Não importa o lugar, o que esteja fazendo, ou com quem esteja se sentir que tem que agradecer. Agradeça se sentir a necessidade de ajoelhar ajoelhe-se. Se sente vontade de louvar. Louve; tenha gratidão sempre e a paz de DEUS em teu Espírito.

Esse e um recado a todos aqueles que procuram uma direção a luz de DEUS e sua Paz

Gloria a DEUS, Amem
Aqui você encontrou um Irmão de Armas, ao combate a escuridão Seje bem vindo


Leia também
Hebreus 2 - Versos 5 a 9 – P3 há menos de 1 hora

John Owen (1616-1683) Traduzido, Adaptado e Editado por S...
kuryos Artigos 4


Hebreus 2 - Versos 5 a 9 – P2 há menos de 1 hora

John Owen (1616-1683) Traduzido, Adaptado e Editado por Silvio...
kuryos Artigos 5


Hebreus 2 - Versos 5 a 9 – P1 há menos de 1 hora

John Owen (1616-1683) Traduzido, Adaptado e Editado por S...
kuryos Artigos 6


"Mil vezes maldita" há 6 horas

Maldita, mil vezes maldita solidão Todas as noites invades meu coracão ...
joaodasneves Mensagens 4


"Deixem passar" há 6 horas

Deixem passar quem vai na sua estrada Deixem passar, quem quer andar Quem...
joaodasneves Poesias 6


"Se tu fosses" há 6 horas

Se tu fosses a minha mais bela flor Prometo todas as manhas regala com meu...
joaodasneves Poesias 6