Cada dia que passa eu descubro o quanto você é essencial em minha vida. Você fez a diferença em mim. Ter você comigo só me faz agradecer mais a Deus por ter ouvido minhas preces, me dando não só o que eu pedi, mas muito mais do que eu esperava ganhar. Todos os dias antes de dormir, eu sempre lembro de dizer: "Obrigada Deus por ter colocado em meu caminho alguém tão especial, por ter me presenteado com algo tão raro e valioso como ele".
Ao seu lado eu me sinto completa, sem ter precisão de mais nada na vida. Bom, dizem que é ruim depender de alguém para ser feliz, mas ser feliz sem você não tem graça. Se é que tem como ser feliz sem você.
Se existe mesmo esse negócio de alma gêmea, acredito que você seja a minha. O mais engraçado é que não combinamos em muitas coisas, ou melhor, em quase nada, porém é isso que faz eu me sentir mais completa, o que falta em mim existe em você.
Eu sei que dessa vez é algo verdadeiro, pois eu nunca senti tanta necessidade de estar com alguém como eu sinto agora, meu corpo fica estranho toda vez que nos encontramos, meu coração acelera, fica a mil, minhas pernas tremem, minhas mão soam, eu já nem faço mais ideia de onde estou, parece que só existe eu e você no mundo.
Queria tanto expressar aqui, nesta carta, o tamanho do meu amor por você, porém não será possível, pois não tem como descrever o que vai além das palavras, algo imensurável como é esse sentimento meu por você.
Mas tudo isso se resume em apenas duas palavras.. Te amo!.