Certa vez ela estava jogando vôlei na escola e na hora de rebater a bola , ela foi muito pra esquerda e como o piso estava molhado... Pimba.... ela levou um tombo "daqueles" e a turma TODA a imitou caindo no chão e tiraram sarro da cara dela em todas as aulas até ás 12,20h.

Apesar de xingar os meninos pra caramba,não adiantava ! E a coitada com dores em seu lindo corpito, afinal era a loirinha mais bonita da escola, mais sex ,minissaia, pulseirinhas ,batonzinho ,celular moderníssimo etc...além destes atributos , infelizmente era a que mais pagava mico .

Este mico é legal também:
uma tarde ela foi a uma sorveteria de quilo , com aquela turma de sempre “os tiradores de sarro” que toda escola tem ou melhor cada sala tem.

Colocou aquela calda de chocolate que endurece rápido , quando ela sentou na mesa não conseguia pegar o sorvete por causa da calda ela forçou com a colherzinha, sabe o que aconteceu né ?
Um pedaço enorme de calda de chocolate foi para trás e acertou um garoto lindo que ela estava pagando pau, a calda lambuzou sua camisa e imaginem vocês a cara dela!!!
Coitadinha deve estar se desculpando até hoje,né!!!

Esta cunhadinha, tem cada aventura ,mico nem se fala então!!!!!!!