No começo era amor de amigo, mas com o tempo virou um amor muito mais forte.

E no fundo a gente sabia disso. Quando a gente viu, do nada, percebemos que um gostava um do outro.
Foi meio automático, eu nunca imaginei na minha vida que eu pudesse gostar do meu melhor amigo.
Achei até que era “doidera”, que eu estava confundindo os sentimentos. Ele também tinha um certo receio de admitir que gostava de mim também .

Era estranho. A gente nunca tinha olhado pro outro e imaginado : Será ele o homem/ a mulher da minha vida?
A gente nunca desconfiou, nunca imaginou isso rs...

Um dia, no MSN, conversamos , admitimos, e vimos que aquilo era verdade que a gente se gostava mesmo.
Temos que mudar isso, temos que fazer algo para ficarmos realmente juntos!

Dois tímidos demais para chegar no outro e dar um beijo, um simples abraço, que era tão fácil de dar, antes era muito natural .

A timidez aumentou ainda mais, quando soubemos que nós nos amávamos . Perto da galera , a gente andava afastado, mal nos falávamos.

Quando ficávamos sozinhos, conversávamos pouco, devido a timidez .

Chegou a um ponto que eu pensei: vou perder ele! Sentia medo disso. Até que , no msn novamente, conversamos, e falamos que teríamos que assumir.

Aí marcamos um encontro . Na primeira vez, num cinema, e não aconteceu nada nem um selinho. Ficamos parados vendo filme.
Na segunda vez, combinamos de dar só um selinho, seria o primeiro passo. Mas nada de novo.
Na terceira vez, fui até o curso que ele fazia e finalmente, tomamos coragem!
Aí a partir desse dia, a gente começou a namorar de verdade.


Conforme o tempo foi passando , fomos perdendo a vergonha. No começo era engraçado, a gente só dava selinho, depois abraços, e beijos de verdade !

O mais legal é que sou a primeira menina que ele beijou , e a primeira namorada dele. E ele , meu primeiro namorado, e único! Não quero mais ninguém!

Estamos juntos até hoje. Apenas 05 meses porém, temos a certeza que queremos um ao outro para sempre!

Tivemos que vencer a barreira da timidez para ficarmos junto, e também o medo. Medo de perder amizade, medo de não ser o que gente pensou, medo de se angustiar, de se arrepender. Mas enfrentamos isso, e estamos muito felizes!

Nunca vi ninguém mais perfeito para mim do que ele, parece que foi feito certinho para mim sabe?- mágico isso!

E estava na minha frente, por 3 anos, e eu nunca tinha reparado nele ! Hoje tenho certeza que devemos pegar as oportunidades da vida, não deixar escapar.

Tentar!!Se eu não tivesse deixado meu coração se abrir para esse sentimento, e tivesse deixado esse amor crescer, não seria feliz hoje , e ia ter perdido o amor da minha vida!

São por coisas como essas, que cada dia mais, acredito em Deus. As coisas acontecem de forma tão perfeita em nossa vida.

Do jeito que sou estranha, digo tímida demais , eu achava que nunca ia arrumar um namorado. Eu tinha medo de namorar, tinha medo de chegar em alguém e falar que gostava, ou dar um beijo, ou um abraço.

Mas Deus colocou alguém perfeito na minha vida, e fez com que tudo acontecesse da forma perfeita, que tinha que acontecer. E agradeço a Deus por isso!

Quero que todas as pessoas do mundo possam ser capaz de sentir a alegria que sinto hoje, e de encontrar o amor da vida delas assim como eu encontrei!

bem, essa é a minha história de amor, juvenil ou não mas já muito adulta!

Obs - meu amor, te amo muito viu!