O corninho adorável e .....

História da minha gostosa e linda mulher, que me transforma em corno muito feliz.
Tenho um colega de trabalho que é muito safado, um dia ele nos encontrou e ficou encantado com minha mulher, passando a ligar para ela e a cantando para uma saída.

Ele imaginava que eu não sabia, mas minha mulher sempre me conta tudo, pois assim eu fico altamente excitado com a situação.

Até que um dia ela chegou para mim e disse que iria transar com ele, eu concordei com uma condição, que durante a transa ela inventasse alguma desculpa e me ligasse.

Eu sabia que meu colega iria gostar da situação, pois sendo safado, enquanto comia a minha mulher, ela falava comigo, ele ficaria muito excitado, e foi o que realmente aconteceu.

A primeira vez ela me ligou enquanto estavam em um 69 , ela chegou a me dizer que estava chupando um sorvete, não se continha pois ele também a estava chupando.

Depois dessa, era ele que sempre pedia para que ela me ligasse enquanto ele a penetrava. Então ela me liga quando chupa, quando é chupada, quando é enrabada, de todas as formas que ela é comida ela me liga em todas as posições .

Mas tem uma coisa que ele não sabe, depois que ela fala, ela não desliga logo o telefone, e eu escuto os dois trepando, escuto os gemidos dela e dele, escuto ele chamando ela de tudo, e me chamando de corno,

nem preciso dizer que gosto disso, escuto ele gozando dentro dela, escuto os gemidos dela gozando muito forte.

Isto é o máximo para mim, o meu colega comendo minha mulher, e eu sendo um ótimo corno.

Bem, eles continuam se encontrando, e ela me ligando, e eu continuo sendo um corno legal.
Depois ele vem trabalhar como se nada acontecesse, mas eu me lembro e penso, você é um dos caras que comem minha mulher, ela vibra e eu também.

Em casa só de lembrar fico excitado e gozo também com minha mulher mas o bom mesmo é a traição da minha adorada mulher que me deixa mil vezes excitado.

Fim :corninho feliz