Eu tenho coisas guardadas dentro de mim marcas que jamais serão apagadas, não possuo absolutamente nada, vi minha família ser morta diante de meus olhos que ardem . Sou imundo, poluidor, o pior dos seres, devo morrer ! Assim é como me condenam.
Antes de chegar aqui eu fazia faculdade de medicina queria salvar o mundo, mas nesse momento tudo o que queria era salvar meus 6 milhões de irmãos.
Mas tenho algo dentro de mim que ninguém poderá tirar tenho um amor como uma fonte no deserto ela me apareceu , eu estou no deserto .
Naquela tarde de verão eu a vi era encantadora, eu estava em uma carroça e ela em um outdoor, a imagem de seus olhos azuis e cabelos dourados nunca mais saíram de minha memória seus traços delicados e suaves eram incomparáveis, eu a amava.
Minha graciosa donzela inacreditavelmente estava flutuando pela calçada, era ela sim, minha menina um anjo lindo.Nos olhamos em frações de segundos ela sorriu, nós sorrimos e desde então eu sorrio, nós trocamos naquele instante o que de melhor me tinha acontecido nos últimos anos, ela era meu anjo !
Talvez seja alucinação mas deixarei escrito que estive no deserto com uma fonte ao meu lado, e dentro de mim.
É hora de encarar a verdade, não tornarei a vê-lá novamente, e nunca com ela ficarei pois sou um judeu e ela uma ariana.
Em pouco tempo estarei no centro desse deserto onde o cianureto será meu oxigênio.