Sem acordo é inviável o amor.

09 de Novembro de 2013 Elisergiopoeta Contos 793

Bela flor estava distante, notará Hurick ao observar o modo como ela agora se comportava, parecia indecisa e tudo para ficar distante agora ela fazia e ainda que perto, distante ela estava.  Não tinham eles uma vida a dois, esse era de Bela Flor o seu principal argumento que sempre usava quando Hurick falava do seu afastamento.

Hurick estudava à noite, Bela Flor à tarde e por isso agora eles se encontravam somente em pensamento ou talvez nem isso, detalhe. Algumas situações eram precursoras dos descontentamentos, pois as coisas que diziam respeito à Hurick não eram em sua plenitude fáceis, e apenas em relação a ele havia impedimento.

Hurick acreditava que agora estava em segundo plano, que na vida de Bela Flor fosse algo que pudesse ser solicitado apenas quando todos os outros não estivessem ao alcance. Hurick ao notar isso percebeu que fez originar outra ferida, oriunda de algumas promessas não cumpridas e alguns acordos que só foram levados a finco, quando a ela falou.

Alguns erros eram irrisórios diante do amor de Hurick por Bela Flor, o que responde por que ele os perdoou, mas precisava Hurick ser firme, uma vez que todas as coisas em relação a ele eram difíceis, sem os acordos imaginava ele que se tornaria inviável o amor.  E que tristeza!

Hurick via ir embora sua princesa, ainda que sem Bela Flor ter-lhe falado se cumpriria ou não os acordos que garantiriam a durabilidade do amor.  Hurick chorava ao imaginar, via em seus pesadelos uma pessoa indo embora, e dessa vez para sempre, logo aquela pessoa que sempre o influenciou, inspirou e sempre inspirar-lhe-ia a criar. Era física a sua dor, porém, Hurick sabia que os acordos teriam que ser levados a sério, pois eram eles que fariam eterno o amor.

Esse texto está protegido por direitos autorais.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem permissão do autor.

Leia também
CIDADE DOS PATOS (cordel infantil) há 19 horas

Vivia na bela cidade dos patos Um velho pato que contava fatos De uma fam...
madalao Infantil 5


"Feliz...dia...de...São João" ... há 1 dia

Quem dera ir mais além, cantar mais alto Sobre esse chão salgado onde na...
joaodasneves Poesias 5


No Vento da Literatura há 1 dia

Gosto da poesia quando chega de surpresa... Pode não ter beleza, mas q...
a_j_cardiais Poesias 37


Bendito Amor Eterno há 2 dias

Quando pensamos que Jesus disse que todo aquele que lhe foi dado pelo Pai, ...
kuryos Artigos 14


"Vendo" há 2 dias

Hoje vendo um corpo sem alma, e um extrovertido coração partido, uma ...
joaodasneves Acrósticos 9


"Te amo vinho tinto" há 2 dias

Tu meu querido vinho tinto, és e serás a minha inspiração, Ter o cop...
joaodasneves Poesias 11