Estava em uma balada, dançava e curtia o ritmo que todos estavam dançando, ele pulava, sacodia, bebia, comia, estava se divertindo a beça. Quando aparece uma menina linda, olhos azuis e cabelos lisos, macios, e negros, e tasca um beijão quente do garoto, que se entregrava energicamente.Que acaba acordando.Tudo era apenas um sonho.Ricardo,um rapaz de 17 anos, nem muito forte, nem muito fraco, na medida certa, era claro e muito atraente, seus cabelos eram meio aloirados e lisos, morava no interior da Bahia, tinha esses sonhos.Ele morava com sua mãe, seu irmão mais novo e sua irmã mais velha, iria começar as aulas hoje, iria cursar o ultimo ano do ensino médio, o 3° ano. Lenvatou-se, tomou banho no seu quarto e desceu para a sala.

Mãe: bom-dia filho, o café já esta na mesa, fiz panqueca sua comida preferida, para começar o primeiro dia de aula bem alimentado.

Ricardo: Bom-dia mãe, valeu pelo café, e nem me lembre das aulas. Disse rindo e dando um beijo na testa da mãe, ele era um filho muito carinhoso.

Mãe: agora vai comer vai, não vai se atrasar para seu primeiro dia de aula,

Ricardo: aham. Ultimo ano do colegial, ainda bem. Mas cadê o André e a Amanda?

Mãe: O André já foi para a escola para se encontrar com os colegas, e Amanda foi pra casa do namorado.

Ricardo: dêsde cedo na casa do namorado, num vai demorar pra ele da um fora nela. Que garota grudenta.

Mãe: Ah, mais o namoro deles é tão lindo, e você cadê a namorada?

Ricardo: Mãe, quando eu achar a garota certa eu mostro. Já vou

A escola que ele estuda é bem perto de sua casa, andou pouco e chegou, era grande e tinha um enorme pátio, havia varias pessoas reunidas de acordo com a serié, procurou ate que encontrou o seu grupo,Carol,Marilia e Leonardo.Leo o convidou para sua festa depois da escola.O sinal bateu e eles entraram na sala, tinha muito gente na sala, pessoas conhecidas e novas, Ricardo congelou no tempo, ao canto da sala virá uma garota, que se virá e como Ricardo congela ao vê-lo, os olhares de ambos brilhavam por um breve segundos, o coração de Ricardo acelera, acabará de se apaixorar a 1° vista.Foram segundos que pareceram horas, os olhares dos dois estavam contemplando um ao outro, ate que Léo puxa Ricardo para se sentar.

Léo: ta viajando cara.

Ricardo: não, tava vendo a sala

Léo: hum, olha so as novas gatinhas desse ano.

Ricardo: realmente, são espetaculares. Falava pensando na garota

Carol: e os homens, tudo.

Léo: garota esquisita aquela.

Ricardo: esquisita como?

Léo: quando cheguei ela já estava aqui, falei com ela e ela nem respondeu, vem para uma escola nova e de cara já não fala comigo, afinal é difícil fazer amizade em uma nova escola.

Marilian: deve ser tímida, igual a mim.

Ricardo: no intervalo falo com ela, quem sabe consigo falar com ela

O diretor entrou na sala para da as boas vindas, e informou as aulas do dia, já no primeiro horário, teria química. No segundo português e no terceiro geografia, depois estavam liberados, os dois últimos horários iriam ser vago. O tempo foi passando ate que o sinal da ultima aula tocou, todos saíram e deixando Ricardo, que fizera de propósito, e a garota que ainda estava escrevendo.

Ricardo: oi

Garota: oi

Ricardo: você é nova aqui, qual é seu nome?

Garota: tonia sou nova na cidade mesmo

Ricardo: legal, veio de onde?

Tonia: são paulo.

Ricardo:saiu de são paulo, pra uma cidadizinha do interior da bahia?

Tonia:num quero falar sobre isso, segredo de família.

Ricardo: entendo. Ricardo ficou vermelho

Ricardo: vai ter uma festa hoje, ta afim de ir para se aproximar da turma.

Tonia: é vou sim, já me chamaram.

Ricardo: ok, vou nessa, te vejo na festa então.

Ricardo,Chega em casa e acaba dormindo.

André: acorda rapaz, vamos jogar um pouco.

Ricardo: eu não acredito que você me acordou para jogar, seu idiota.

Ricardo, lenvanta da cama e começa a brigar com seu irmão, mas tudo não passava de brincadeira, ele resolve ir jogar, se ajeita e vai para rua com o irmão. Ao passar pela praça, reconhece tonia, estava sentada no banco, percebeu que tinha lagrimas em seus olhos, aquilo o deixou muito triste também, mas resolveu não incomoda-la, havia um caminhão vindo, foi muito rápido, mas ele sentiu o que iria acontecer, Tonia lenvatou-se do banco correndo em direção a frente do caminhao.

Continua...

Bem a historia ta meio fraca ainda, mais alguns capitulos e a coisa começarar a esquentar.