Ressone Staris: Prólogo

22 de Abril de 2014 FKarvalho Contos 816

Nunca permiti o silencio. a ausência do som. Vivo por este mundo a milênios antes mesmo do mundo ser o que e hoje. Chegamos aqui como estrelas cadentes. incandescentes reluzindo vários tons de cores. Nos espalhamos por esta esfera azul. trazendo conosco a dissonância de um mundo destruído. O mundo que chamávamos de lar foi consumindo por um mal invisível. Que não tinha nome. Pelo menos ate aquele momento. Mas aqui com o decorrer do tempo voltamos para a nossa harmonia. Meu nome é Staris. Sou a musica. Filho do som. O rugido, o Sibilo do travão. A harmonia melódica. Quando retomei a consciência. me vi perdido em um mundo novo sem saber o por que e como. Apenas tive uma segunda chance. E junto a mim. Seres como eu aportaram nessa esfera. Somos chamados de Antigos. Por que caminhos por este mundo a muito tempo. Inspiramos os homens. Criamos a arte. A musica. A filosofia. Somos uma essência uma forma consciente mas sem um corpo. Por algum motivo a nossa casca se desfez quando aqui chegamos. Acredito que somos vultos festivo de um sonho desperto. aqui aparenta ser um limbo. uma especie de além vida preticamente fantasmas; ficamos do outro lado do espelho. cada um de nos nesse plano assumimos uma forma que nos permita interagir; eu me permiti ser  

o som , Sim o SOM! enraizado nas cordas de um instrumento. A algo mais belo que o o ressonar das cordas?. Meu portador tende a ter toda minha graça, Força e fúria. Mas aqui não me faço de guerras. Sou a musica a ressonância perfeita. Estou a procura de iguais exilados de Harmothar. E descobri a verdade sobre o que aconteceu e se podemos voltar a nosso lar. Com a ajuda do meu portador  K’. Seguiremos ate o fim. Eu sou um legado. E juntos descobriremos nosso lugar.

Esse texto está protegido por direitos autorais.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem permissão do autor.

Leia também
CIDADE DOS PATOS (cordel infantil) há 19 horas

Vivia na bela cidade dos patos Um velho pato que contava fatos De uma fam...
madalao Infantil 5


"Feliz...dia...de...São João" ... há 1 dia

Quem dera ir mais além, cantar mais alto Sobre esse chão salgado onde na...
joaodasneves Poesias 5


No Vento da Literatura há 1 dia

Gosto da poesia quando chega de surpresa... Pode não ter beleza, mas q...
a_j_cardiais Poesias 37


Bendito Amor Eterno há 2 dias

Quando pensamos que Jesus disse que todo aquele que lhe foi dado pelo Pai, ...
kuryos Artigos 14


"Vendo" há 2 dias

Hoje vendo um corpo sem alma, e um extrovertido coração partido, uma ...
joaodasneves Acrósticos 9


"Te amo vinho tinto" há 2 dias

Tu meu querido vinho tinto, és e serás a minha inspiração, Ter o cop...
joaodasneves Poesias 11