Hoje é o seu aniversário, mas desde o nosso primeiro encontro eu sou o presenteado.

Desde o nosso primeiro encontro eu sou presenteado. Eu jurando que fosse apenas mais uma aventura, fui todo cheiroso e arrumado, sem sequer imaginar, que a mulher da minha vida eu iria encontrar.

Então a beira mar estávamos nós, com tantas outras pessoas, mas parecia que estávamos a sós. Sem muita demora nosso primeiro beijo aconteceu, foi como uma droga que o meu pensamento entorpeceu.

Lá estava eu todo bobo e abestalhado, tentando imaginar que homem tinha me tornado. Eu, um jovem cheio de aventuras, com apenas um beijo que ela me deu, fiquei tentando manter a postura. Beijo carregado de sentimento, nós dois nem sabíamos que já era o começo do relacionamento.

Pra terminar de completar, um beijo no olho ela me deu, sem pensar duas vezes as mãos macias me estendeu, no meu ouvido sua voz doce que soava: "esse é o beijo que vai te deixar apaixonado." Inté parecia que ela já me conhecia de cór e salteado.

Hoje é o seu aniversário, mas desde o nosso primeiro encontro eu sou o presenteado.

Sou presenteado por ter uma mulher guerreira, linda e educada do meu lado. Mulher que luta para conquistar seus objetivos, sem esquecer das pessoas que tem lhe ajudado.

Mulher com o coração bondoso e cheio de amor, no jardim de todas as mulheres ela é a mais linda flor. Mulher essa que me deixou encantado, com seu jeitinho de menina, mas parece até que fui laçado.

Por isso eu digo e repito, hoje é o seu aniversário, mas desde o nosso primeiro encontro eu sou o presenteado.

(Ezio Brito)