Os mistérios dos Aviões da Malasya Airlines

18 de Julho de 2014 SMFERREIRA Críticas 777

Quem assiste o noticiário dirariamente, ficou sabendo ontem Quinta-Feira (17/07), que um avião da empresa Malasya Airlines tinha caido na divisa da Ucrania com a Russia, Autoridades dizem que foi um atentado terrorista, já que aquela região está em intenso conflito já a algum tempo.

Uma notícia que não teria tanto a minha atenção se não fosse o fato de que se trataria de uma aeronave da empresa Malaya.
Há três ou quatro meses atrás, vocês devem se lembrar, um outro avião da mesma empresa desapareceu misteriosamente na rota entre Kuala-Lumpur/Pequim.

Esse fato cercado de mistérios até hoje não teve nenhum indício claro do que realmente aconteceu. Minha pergunta é: Com a tecnologia atual, já não teriam que ter uma posição aceitável de onde estaria esse Boing 777?

Já vi em alguns sites várias teorias do que teria acontecido, e todas elas me surpreendeu bastante, só pelo fato que nem a maior potência mundial, os EUA, com suas tantas tecnologias não localizaram a aeronave.

O avião que foi derrubado na Ucrânia, todos já sabem o que causou sua queda, embora ninguém informou de quem foi a autoria. Já o avião desaparecido é cercado de muitos mistérios, alguns pensam que ele foi sequestrado para ser usado futuramente em um atentado terrorista, outros acham que ele caiu no oceano e esta localizado nas profundezas, há também até quem pense que o avião foi abduzido por aliens.

Quem prova? Que não e isso e nem aquilo?

Uma coisa e certa, a dor da perda e o desespero dos parentes das vítimas, que não podem dar um sepultamento descente para seus parentes, "se é que estão mortos" é enorme, pois a dor do desaparecimento é maior do que a dor da morte.

Triste fato e, mesmo quem não acredita em certas teorias quando vêem os fatos ficam bastante intrigados.

A única coisa que podemos fazer é rezar pelas vítimas e exigir que as autoridades dê uma resposta convincente ao mundo, tanto quem derrubou o avião de ontem, quanto onde estará o outro avião desaparecido.

Espero que vocês entendam meu ponto de vista e se quiserem opinar sobre o assunto, fiquem a vontade. Um forte abraço e até a próxima!

Esse texto está protegido por direitos autorais.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem permissão do autor.

Leia também
LUTA ARMADA há 7 horas

LUTA ARMADA Aqueles tidos como imprescindíveis Pelo afã de lutar toda...
ricardoc Sonetos 4


Paz Celestial há 18 horas

Paz na alma é muito mais Do que paz de mente... pois passa desta par...
kuryos Artigos 11


Poema Rosa Para um Dia de Sol há 1 dia

A Rosa Emília A Rosa que an...
a_j_cardiais Poesias 55


Poema Suado há 1 dia

Estou num deserto de inspiração... Nada passa por aqui... Nem ladrão. ...
a_j_cardiais Poesias 44


Hebreus 3 - Versículos 7 a 11 – P 3 há 2 dias

John Owen (1616-1683) Traduzido, Adaptado e Editado por Silvio Dutra ...
kuryos Artigos 19


Hebreus 3 - Versículos 7 a 11 – P 2 há 2 dias

John Owen (1616-1683) Traduzido, Adaptado e Editado por Silvio Dutra ...
kuryos Artigos 12