Série Episodes: 1ª temporada

21 de Julho de 2014 Alany Aragão Críticas 602

O marido de uma amiga me passou essa série me perguntando em primeiro lugar se gosto de Friends, em seguida tive de perguntar: quem não gosta de Friends?!

 Mas como é sabido há doido para tudo nesse mundo. Enfim, já tinha ouvido falar dessa série, pois ela é com o Matt LeBlanc o famoso Joey de Friends.

Episodes começa de mal a pior, um roteiro mal feito, personagens que se esforçam para serem engraçados, mas não são. Nunca deixo de continuar a vê um seriado por o primeiro episódio ser ruim, afinal eles tendem a não ser tão bons (mas esse exagerou), continuei assistindo e nada melhorou. Boa parte da primeira temporada foi assistida por mim apenas pela atuação do Matt, afinal ele é ótimo, mesmo com um roteiro extremamente pobre. Não posso e nem vou falar mal dos atores, pois eles são os únicos que tem algum valor ali (pelo menos Matt LeBlanc, Tamsin Greig e Stephen Mangan). Na seasons finale, de repente, tudo se encaixou muito bem e o que foi esperado durante toda a primeira temporada apareceu no último.Sim, foi preciso esperar 7 episódios para finalmente assistir algo bom.

Essa série apesar de ter sido feita com uma boa idéia, fazer uma série mostrando como é difícil fazer uma série, os roteiristas se “empolgaram” demais e com isso se perderam quase o tempo todo, mas parece terem se encontrado no último episódio da temporada, o que dá certa esperança para a próxima.

Esse texto está protegido por direitos autorais.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem permissão do autor.

Leia também
Lembra? há 2 dias

Quando o tempo nós pertencia dia e noite não existiam? Quando ainda...
enidesantos Poesias 21


Principio há 2 dias

Toda a humanidade repelida da perfeição Privada da perspectiva da ...
enidesantos Poesias 15


Viandar há 2 dias

Viver e caminhar eu gosto de tudo que a vida me da Gosto de viver e ...
enidesantos Poesias 13


Fluxo do tempo. há 2 dias

Boca devoradora do tempo que tudo vai apagando varrendo da vida todo o en...
enidesantos Poesias 15


Sou há 2 dias

o que quero e onde quero Meu palco é a vida Dela faço brotar o pr...
enidesantos Poesias 13


Ame...! há 2 dias

Apenas ame Não se infecte de amor Infecte-se de vida Queira vida D...
enidesantos Poesias 11