Se você está pensando que nas linhas seguintes irei contar para você mais um romance sobre um mocinho e uma mocinha que enfrentam aventuras juntos e no final se amam para sempre:::::::::::::: PARE!



Sentei em um canto qualquer do meu quarto para expressar o que estou sentindo ao ver a decadência humana se excedendo e crescendo a cada dia mais. Há um mês ligar a tv na hora do noticiário e ser obrigado a ver a quantidade de mortes, crianças drogadas e foragidas, mulheres em prostituição para conseguir levar a vida... não é fácil. Jornal Nacional virou o noticiário das chacinas. O Globo esporte foi interrompido para ser dada a notícia do menino que foi tido em cárcere privado e morto após 3 dias.



Nossas crianças estão sem escolas, nossas crianças estão usando crack, nossas crianças estão dormindo na vidigal. Nossas escolas estão sem crianças, os playground foram substituídos por mais um estádio. O dinheiro público foi investido na Grandiosa Copa Do Mundo. Nossos hospitais estão sem médicos e mais uma vida se perdeu no meio dessa decadência. Mais um estrela foi brilhar no céu. Mais uma estrela foi observar as estrelas do futebol esbanjarem seus dinheiros em casas noturnas enquanto a decadência humana se forma.

Não estou aqui para passar de moralista nem ganhar fama através disso. Estou aqui para expressar minha dor ao ver tantas vidas se perderem.

Meu amigo adolescente foi morto enquanto comemoravam o Carnaval, minha amiga de 14 anos foi estuprada na folia... a polícia estava de braços cruzados nesse momento.

Vamos comemorar! O salário mínimo aumentou! Haha o preço dos alimentos, da gasolina, do gás também.

E nessa hora que eu penso: "Onde vamos parar?" Será que vai ser preciso uma attude drástica para as coisas mudarem? O que fazer?