não sei se é com todo mundo, mas eu sou mais fã de comer todos os dias em casa, uma comida caseira, quente e saborosa do que ficar mudando de restaurante para restaurante em busca do "pf" (prato feito) perfeiro.

sei que nem todos podem ter o privilégio de comer todos os dias em casa, e que a maioria nem tem tempo para isso. mas conheço pessoas que preparam sua comidinha e as colocam em marmitas para se "fartar" no dia seguinte.

mas na boa, o que é que o povo coloca (ou não coloca) para comermos na rua e não ficarmos satisfeitos? eu por exemplo, quando como nesses restaurantes, falto me acabar, mas dá duas horas da tarde, que fico morrendo de fome. saco!

na minha casa tenho a sorte de ter pessoas que gostam de comer bem e temos horta! tem algumas folhas verdes e tomate. quando eles vão para o prato, junto com aquele caldo de feijão e arroz molhadinho, hummmmmmm. fora as carnes desfiadas com alho e cebola. na boa, sou muito mais comida caseira do que qualquer mcdonalds e restaurantes de três, quatro, sejam lá quantas estrelas tiver...