o que vejo na rua, são pessoas que não querem mais nem assistir a disputa para o terceiro lugar entre a seleção brasileira e a holandesa, dizem que não vale a pena. mas antes de qualquer coisa, nós não torcemos para brasileiros?

não torcemos para pilotos de fórmula 1, mesmo sabendo que não tem equipes e carros bons? eu sempre torço para que o Felipe Massa possa ganhar, mas se não ganhar, que chegue entre os três primeiros. no ufc, existem centenas, milhares de lutadores e mesmo que não exista um "terceiro lugar", há rankings e olham só, há muitos brasileiros entre os dez melhores lutadores.

nos destacamos em muitos outros esportes e não damos os devidos valores para essa galera que representa o Brasil lá fora. tudo bem, eles ganham mais do que a gente, mas duvido que essa galera que sempre busca ficar em primeiro em algum esporte, tenha tempo para a família, amigos e prazeres. pergunta para nossos campeões de natação, tênis e surf se eles acordam tarde, treinam a hora que querem, curtem baladas, festas em família e comem de tudo que há mais gostoso. a resposta é não.

essa galera de brasileiros que apelaram e até torcem para os argentinos, com a desculpa de que temos que ser humilhados mesmo por eles, é infantil e pobre. sou brasileiro, gosto da minha seleção e torço sim para que eles honrem a "amarelinha". quem sempre sonhou em estar na seleção é que sabe o real significado da palavra "honra". se foram comprados ou vendidos, eu não sei, mas muitos que divulgam tais teorias, não tem provas físicas para comprovar essas acusações, são apenas palavras...

aos que criticam nosso futebol, que façam melhor, que joguem melhor e que entrem na seleção, pois abrir a boca para falar merda é fácil, mostrar que pode vencer uma seleção alemã ou amar o seu País, independentemente das vitórias e das derrotas.