Cuidados na rede

19 de Julho de 2014 SMFERREIRA Crônicas 402

Quem nunca teve um amor virtual que atire a primeira pedra, não se pode levar em consideração a falta de carinho, do toque que a relação presencial nos proporciona, mais a relação virtual pode se tornar bem divertida e interessante.

Começa com umas curtidas aqui, uns comentários ali, troca de telefones e quando se nota já se está comprometido com alguém que nunca terá visto pessoalmente, conversas por chat que entram noite a dentro, alguns jovens são bem safadinhos e fazem uma relação erótica mesmo estando longe, trocas de fotos intimas, conversas picantes entre outros, mais nada como poder tocar na pessoa e sentir na pele o poder da presença humana.

Há que se dizer sobre os riscos que esses eventos podem ocasionar, como não se sabe quem pode ser a outra pessoa, se ela é o que diz ser nas informações, muitos jovens correm o risco de cair nas garras de gente mal intencionadas.

Se você tem filhos pequenos, e sempre bom ver onde navegam, quais os sites ele visitam, com quem ele se relaciona, uma série de cuidados que evitam que eles se tornem vítimas desses monstros que existe na web.

Com o avanço da tecnologia, hoje em dia qualquer um pode acessar a rede de qualquer lugar e a qualquer hora, então nada mais seguro do que ter uma boa relação com os pais, conversar com seus filhos abertamente sobre sexo e os cuidados que se deve ter. Para que uma diversão não se torne um pesadelo a ninguém.

Um abraço a todos e até a próxima!

Esse texto está protegido por direitos autorais.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem permissão do autor.

Leia também
Equação do Amor há 1 dia

Corre pra mim... Talvez eu ainda não saiba o que é o amor; Não tenha ...
a_j_cardiais Poesias 49


Qual é a Nossa Parte? há 1 dia

O conceito arminiano de que devemos fazer a nossa parte para que Deus pos...
kuryos Artigos 10


"Lagrimas" há 2 dias

Um silêncio triste e profundo Uma lágrima caiu Na tarde fria, e escura ...
joaodasneves Poesias 10


Realidade, Deixe-me Sonhar há 2 dias

Ah, realidade, realidade... Você não respeita minha privacidade. Vo...
a_j_cardiais Poesias 52


"és nada" há 2 dias

Como me pude apaixonar De um alguém como tu Passado pouco tempo pude con...
joaodasneves Pensamentos 14


"Ela mora" há 2 dias

A minha unica paixão é a solidão, ela vive na minha casa, e mora bem ...
joaodasneves Pensamentos 14