cara, uma coisa que me cansa as "vistas" é essa moda de tirar fotos na frente do espelho, para colocar nos mais diversos perfis das ainda mais diversas, redes sociais.

não é de se enjoar ver sempre a mesma foto? tá certo que muda as pessoas e alguns modelos de celular (ou smartphone), mas é sempre o mesmo espelho, que reflete uma ******** (isso pode ou não ser um xingamento, vai da interpretação de cada pessoa).

são sorrisos forçados que não expressão absolutamente nada! ou você já filosofou o porque de uma pessoa tirar uma foto toda sorridente, de frente para o espelho, dentro de um banheiro de faculdade? nada contra tirar fotos usando o espelho, pode ser até para mostrar qual o seu estilo de se vestir ou de pentear o cabelo e se o espelho for grande mesmo, dos sapatos.

mas tem que mostrar a língua? não sou médico e não tem como explicar o fenômeno de várias pessoas, das mais variadas idades, tirar fotos com a língua para fora da boca. li em alguns comentários dessas pessoas que adoram postar fotos assim, as coisas mais ridículas, como: "me sentindo sex (ou sexi, ou séxi, ou sexy o certo!). tá, na boa, volto a questão: como uma pessoa se sente "sexy", mostrando uma língua no banheiro de sua casa, vestida de pijama e com remela nos olhos, logo após acordar?

já as pessoas que gostam de tirar fotos de frente para o espelho dando o dedo do meio, essa sim eu já formulei minha teoria e vocês podem sim, reclamar e me xingar nos cometários, afinal, é uma opinião minha e isso aqui é ou não é democracia? pois bem, quem tira fotos mostrando o dedo do meio, espalhando nas mais variadas redes sociais é um mal educado e *********** (isso sim é um xingamento, fica a critério de vocês escolher um que caiba aqui).

minhas fotos, nos quais eu gosto de publicar nas minhas redes sociais, não tem espelhos e nem poses forçadas. fotos são para registrar momentos, na maioria felizes. se estou batendo papo com meus familiares, rindo das histórias, isso para mim é o momento de felicidade, sendo assim, se houver foto, com certeza estará lá, naquela parte ao lado do meu nome, seja no facebook, instagram, tumblr ou whatsapp.

posso ser chato, mas digo que sou original. sim, estou dizendo que quem tira fotos de frente para o espelho são pessoas que seguem "os bois", a "modinha", pessoas sem criatividade ou que não se conhecem direito....

pronto, detonei...