Um bem precioso que até pouco tempo atrás se via com abundância e hoje esta escasso e até não se vê mais em algumas cidades paulistas. Após tanto se falar, tantas campanhas que foram feitas a ideia que a “água não vai acabar” fez com que todos desperdiçassem.
Podem me chamar de sensacionalista, mais vou dizer, isso é só o começo. E tudo isso que está acontecendo e irá acontecer e culpa nossa. Se nenhuma providência for tomada imediatamente, outros estados brasileiros irão enfrentar esse problema. Há um problema ainda maior, todos sabem que o Brasil e o país com maior concentração de agua doce do mundo, ou seja, se faltar os outros países cairão matando em cima de nós. Vale lembrar que alguns países se enfrentam por coisa menos importantes. É caro leitores, tempos difíceis nos aguardam, temos que nos preparar para o pior. Podemos viver sem muitas coisas, mais sem agua e simplesmente impossível sobreviver.
Ainda há esperança, devemos agir agora e não esperar pelas autoridades, vamos economizar em nossas casas e vamos repreender quem a desperdiçá-la.
Já e comum hoje ver moradores brigando por causa de agua, e com a falta de chuvas que está acontecendo também culpa nossa, por causa do efeito estufa, não podemos perder mais tempo, seja o que deus quiser...