O medíocre se acha, ele é o tal.É fácil reconhecê-lo, pois no meio de uma multidão de baba-ovos, ele é o que consegue manipular dois ovos de uma só vez.
É na maioria das vezes, seu amigo, bródão para o que der e vier, mas isso só até a primeira oportunidade de te ferrar, o que ele certamente fará tranqüilamente, sorrindo de satisfação ao cravar uma faca bem no meio das tuas costas.
O medíocre também é um baita dum cagão, pois geralmente ele acaba se tornando seu chefe, não por mérito, mas por pura puxação de saco, e vai morrer de medo de você, tentando de tudo que é jeito te eliminar da frente dele, já que ele sabe que enquanto pelava o sacolé da diretoria, você se graduou, pós graduou, e modéstia à parte, é muito melhor do que ele.
Todo medíocre costuma ser corno(a), pois vive se preocupando em f... os outros, e via de regra, acaba esquecendo de f... com seu ou sua parceira, dando preferência à experiências sado-masoquistas, geralmente como sub-julgado, e pagando sempre.
Ele muitas vezes ganha mais do que você, mas se corta de inveja do seu estilo e do seu carisma, dando um forte aperto de mão com aquele sorriso falso de canto de boca sempre que te encontra, para logo em seguida, pelas costas, te amaldiçoar até a décima geração.
Você sempre se dá melhor com o sexo oposto, enquanto o medíocre geralmente engata um namoro sem sal, com alguém mais insosso ainda.Você tem dezenas de casos amorosos abrasivos, enquanto ele não transa com ninguém por ser muito mão de vaca para pagar o motel
Você acaba se casando com a mais gata, por estarem realmente apaixonados, e o medíocre se casa dez anos depois, por obrigação de dar um netinho aos velhos, e porque a vizinhança já ta começando a desconfiar que ele é.
O medíocre acha que sabe de tudo, e quase sempre sabe mesmo, mas nunca consegue provar, pois fica pentelhando todo mundo, toda hora, dizendo que sabe de tudo, fazendo com que todo mundo vaze de perto dele.
O medíocre não bebe e não fuma, mas não porque faz mal, ou porque não queira, mas porque não tem “culhones” para isso, e sabe que toda vez que bebe, solta a franga geral.
Infelizmente o medíocre, inexplicavelmente, costuma se dar melhor na vida do que você, chegando em alguns casos à presidência da república, ou à técnico da seleção.