Detran acerta ao proibir Burkas, Lenços e máscara

02 de Outubro de 2012 Ullisses Salles Crônicas 925

Detran proíbe Burkas, Máscara do Batman e afins na carteira de motorista...

Entre tantas decisões errôneas das autoridades brasileiras, ao menos uma foi acertada. A proibição do uso de Burkas, Lenços e afins na foto da Carteira de motorista é um ponto positivo na normalmente péssima administração pública brasileira.

Parabéns ao Detran pela coragem de tomar tal decisão. O Brasil ainda não é Brasilistão e não deve sucumbir aos caprichos de uma religião violenta, machista e arcaica que quer impor sua vontade e se sobrepor às leis vigentes.

Mas ao mesmo tempo em que recebo com alegria essa decisão, vejo com preocupação a grande quantidade de brasileiros que se mostram simpatizantes com os diferentes tipos de véus, inclusive do seu uso em fotos oficiais. Não sei se o fazem por ignorância e total desconhecimento da cultura islâmica, da Jihad, da Sharia e afins. Ou se o fazem porque são falsos politicamente corretos e para não se indisporem com os muçulmanos acabam por apoiar uma ingerência perigosa da religião islâmica em território nacional.

Triste ver mulheres brasileiras defendendo o "direito" de usar esses lenços opressores. Perigoso ver brasileiros dizendo que "temos" que respeitar os costumes outrem. Nenhum país islâmico respeita os costumes ocidentais.

A sharia é uma lei em que as mulheres são tratadas como lixo, pior que bicho, sugiro que as pessoas que vêem aqui defender o islão leiam um pouco a respeito. Posso sugerir "Queimada viva" da escritora Muçulmana Suad.

Os muçulmanos matam suas filhas, esposas, irmãs e qualquer mulher que não se submeterem a seus caprichos machistas e arcaicos. Mesmo aqui na Europa ocidental, os muçulmanos querem proibir suas filhas de viverem integradas à sociedade.

Proíbem as meninas de freqüentarem aulas de natação e inclusive as matam aqui em plena Suíça ou Alemanha caso as meninas não se submetam à sharia e aos costumes islâmicos. Poríbem inclusive as mulheres de dirigir, por isso chega a ser cômico ver brasileiros pregando paz e amor e compreensão com essa religião doente que tudo proíbe, inclusive a ato de dirigir, que ao menos no momento foi o estopim da discussão.

Se fôssemos um país radicalmente islâmico esse tema não seria nem debatido, pois mulheres não podem sair desacompanhadas e muito menos dirigir sem um homem presente. É isso que os brasileiros querem? Hoje é o direito de tirar documentos com fotos usando lenços, amanhã tais documentos nem serão mais necessários, pois os direitos das mulheres não são uma prerrogativa dos muçulmanos.

Tudo isso sem contar a Jihad, movimento islâmico que considera todo não muçulmano um infiel e como tal deve ser degolado. Líderes muçulmanos no mundo inteiro afirmam que a Jihad quer e vai dominar o mundo e que quando isso acontecer, quem não se converter à essa religião doente será executado.

Sugiro aos brasileiros que leiam mais a respeito, que procurem na internet (enquanto essa ainda é livre, o que não acontece nos países islâmicos) por vídeos, documentários e documentos...

Quem quiser viver no Brasil tem que se adaptar aos costumes do Brasil e respeitar as leis do Brasil que é um estado LAICO. Quem quiser sobrepor sua religião à constituição que se mude para uma Teocracia, pois o Brasil ainda não é Brasilistão, e os muçulmanos não formam uma sociedade a parte, do contrário fãs do Batman terão todo o direito de usar a máscara do Cavaleiro das Trevas ao tirar fotos para documentos oficiais. Afinal de contas Batman, assim como Alá é um personagem cuja existência nunca foi provada, e consta apenas em escrituras.

Quero meu passaporte com a máscara do Batman já.

Enviado por Ullisses Salles em 02/10/2012
Reeditado em 02/10/2012
Código do texto: T3912186
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Ullisses Salles). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Esse texto está protegido por direitos autorais.
Cópia, distribuição e execução são autorizadas desde que citados os créditos.

Leia também
Lembra? há 4 horas

Quando o tempo nós pertencia dia e noite não existiam? Quando ainda...
enidesantos Poesias 9


Principio há 4 horas

Toda a humanidade repelida da perfeição Privada da perspectiva da ...
enidesantos Poesias 8


Viandar há 4 horas

Viver e caminhar eu gosto de tudo que a vida me da Gosto de viver e ...
enidesantos Poesias 7


Fluxo do tempo. há 4 horas

Boca devoradora do tempo que tudo vai apagando varrendo da vida todo o en...
enidesantos Poesias 9


Sou há 4 horas

o que quero e onde quero Meu palco é a vida Dela faço brotar o pr...
enidesantos Poesias 8


Ame...! há 4 horas

Apenas ame Não se infecte de amor Infecte-se de vida Queira vida D...
enidesantos Poesias 6