Até Que Ponto Uma Mulher Passa a Ser Vulgar?

12 de Maio de 2014 EMILIO SANCHEZ Crônicas 1782

Desde pequeno,sempre vivi um mundo alegre divertido sem muitas pretensões,mas,tive que ter maturidade necessária quando começaram a indagar-me sobre um assunto um tanto quanto polêmico:até que ponto uma mulher passa a ser vulgar?

 Era um princípio que não tinha em mente,mal mal sabia o que era isso,e fui aprendendo da forma mais escrota que pude notar que se chamava sociedade.

 Percebi que,mulheres dependiam da prostituição para sobreviver,outras por diversão só por não ter nada "o que fazer"e fazer os homens babarem aos seus pés.

 Mulher que usa roupas curtas, não significa que é vulgar,isso tem que ser levado as contas o caráter,princípios e como a sociedade a encara.

 Dizem as más línguas, que mulher que sai na Playboy ou Sexy, é vulgar demais,portanto deveríamos considerar Luiza Brunet vulgar?

 Usar shortinhos,qual é o problema?Vulgar é aquela que vai em festa sem calcinha para querer "ser a gostosa da festa,a tal",vulgar seria "pegar todos em uma festa"e ficar se exibindo pelo mundo afora.A vulgaridade portanto, passa a ter limite a partir da educação recebida pelos pais.

 Surpreendo-me sempre com essa questão,as mulheres não dando valor a si próprio e ainda sim querem ser respeitadas,a valorização vai depender dela ou do que a sociedade vai dizer sobre ela?

 Enfim,eu posso ter uma opinião um tanto diferente como os demais,mas,se levar antes de mais nada,seus valores como princípios e caráter não é vulgar,pois são a partir deles é que tomamos nossas atitudes.

Esse texto está protegido por direitos autorais.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem permissão do autor.

Leia também
FRANCO-CANADENSE - Des-História Universal há menos de 1 hora

FRANCO-CANADENSE Desenharam um país de costa à costa À revelia entã...
ricardoc Sonetos 4


Oração ao Anjo da Guarda… há 1 hora

A fé é algo que aprendemos desde pequenos. Eis a importância de mostrarm...
anjoeros Poesias 5


O Xis da Questão há 2 horas

Não gosto de rimas forçadas. Apesar de que às vezes é preciso, para...
a_j_cardiais Sonetos 18


Seguir em frente... há 2 horas

Seguir em frente. Olhos altivos para seguir adiante. Celebrar as vitória...
anjoeros Poesias 5


Seguir em frente... há 2 horas

Seguir em frente. Olhos altivos para seguir adiante. Celebrar as vitória...
anjoeros Poesias 5


Visão Magmática há 2 horas

Os lobos espreitam escondidos... Como não dou ouvidos, mastigo meus text...
a_j_cardiais Poesias 24