Desabafo ao Texton

12 de Junho de 2014 EMILIO SANCHEZ Crônicas 624

É inevitável que mudanças sempre serão necessárias,mas,a verdade é que os genêros eróticos e os gêneros não eróticos não são mais os mesmos,desde quando comecei e desde quando foi criado o Texton. 
A verdade é que os bons escritores de qualquer categoria,estão perdendo espaço,poderia citar 10,15,20 nomes aqui,o sentimento é de desunião,competição em que diríamos não sadia,é complicado a pessoa escrever com gosto e não ser reconhecido da maneira que deveria ser,afinal pessoas que escrevem aqui a muitos anos,sumiram do mapa,sem dó e nem piedade.
Uma das causas que estão "evacuando"pessoas daqui do Texton,e indo pra outros sites como:Autores.com,Recanto das Letras,Nerd Escritor e para os eróticos como Casa dos Contos entre outros que estão sendo mais válidos. 
Se querem sucesso,não precisam publicar muitos de uma vez,mas sim,em horários alternados,ganhar fama dessa maneira é fácil.
Para os não eróticos é mais complicado ainda,porque conheço diversos que saíram há muito tempo,não porque não querem,mas sim,porque foram obrigados a sair como é o caso do Celso "O Senhor dos Cordéis",observo atentamente quase todas as pessoas que escrevem aqui,mas,acho que deveria haver uma justiça com todos,não sou melhor e nem pior do que ninguém sou igual a todo mundo,mas um pouco de senso a todos deveria ser repensado até mesmo eu.


Esse texto está protegido por direitos autorais.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem permissão do autor.

Leia também
ETERNAL (rondó) há 1 hora

ETERNAL (rondó) Não o poeta, sim a poesia Em cada verso haveria- De ...
ricardoc Poesias 5


Sintomático há 6 horas

Divagando pela favela, penso nela olhando a aquarela do sol se pondo. ...
a_j_cardiais Sonetos 26


"Minha humilde casinha" há 2 dias

Tenho na minha casa Quatro cadeiras e um colchão Uma mesa, e roupas pelo...
joaodasneves Poesias 18


Se Poema For Oração há 2 dias

Senhor, este poeta perdido vem Vos fazer um pedido: dai-me Vossa paz. ...
a_j_cardiais Poesias 66


"Bailei com a solidão" há 2 dias

"Bailei com a solidão" A beira do mar espero a Solidão E escuto ja o ...
joaodasneves Acrósticos 16


Perseverar Até o Fim – Parte 1 há 2 dias

Por Charles H. Spurgeon (1834-1892) Traduzido, Adaptado e Editado por Si...
kuryos Artigos 31