É inevitável que mudanças sempre serão necessárias,mas,a verdade é que os genêros eróticos e os gêneros não eróticos não são mais os mesmos,desde quando comecei e desde quando foi criado o Texton. 
A verdade é que os bons escritores de qualquer categoria,estão perdendo espaço,poderia citar 10,15,20 nomes aqui,o sentimento é de desunião,competição em que diríamos não sadia,é complicado a pessoa escrever com gosto e não ser reconhecido da maneira que deveria ser,afinal pessoas que escrevem aqui a muitos anos,sumiram do mapa,sem dó e nem piedade.
Uma das causas que estão "evacuando"pessoas daqui do Texton,e indo pra outros sites como:Autores.com,Recanto das Letras,Nerd Escritor e para os eróticos como Casa dos Contos entre outros que estão sendo mais válidos. 
Se querem sucesso,não precisam publicar muitos de uma vez,mas sim,em horários alternados,ganhar fama dessa maneira é fácil.
Para os não eróticos é mais complicado ainda,porque conheço diversos que saíram há muito tempo,não porque não querem,mas sim,porque foram obrigados a sair como é o caso do Celso "O Senhor dos Cordéis",observo atentamente quase todas as pessoas que escrevem aqui,mas,acho que deveria haver uma justiça com todos,não sou melhor e nem pior do que ninguém sou igual a todo mundo,mas um pouco de senso a todos deveria ser repensado até mesmo eu.