Todo homem é safado!

13 de Junho de 2014 challenger Crônicas 5953

Sim, isso é uma afirmação. Tudo bem que algumas mulheres sabiam disso, mas o que diferencia o "saber" de algumas com a minha afirmação é: TODO homem é safado! Não digo "todos" porque isso é generalizar e não sou como "ALGUMAS" mulheres que gostam de generalizar. Tem que ser bem explicado, senão...

   Caso seja uma mulher que estaja lendo esta crônica, vamos aos exemplos: um homem que vira o pescoço, literalmente para olhar seus atributos físicos, é safado. Seu amigo que te olha "diferente" quando você está bem produzida. Seu pai é safado. Seu irmão mais velho é safado. Seu irmão mais novo, quando "ver" a mulher do ponto sexual, vai ser safado. Seu ficante, namorado, marido ou amante, também é safado. Até aquele religioso, que tem uma "escapadinha" no olhar, também é safado.

   Mas é só no olhar que o homem já é considerado safado? Bom, se você mulher "ler ou ouvir" a mente de um homem quando este estiver olhando para a sua bunda ou o seu belo decote e entender que ele está pensando em matemática, posso estar errado. 

   O que eu quero dizer com isso afinal? Não quero provar nada, mesmo porque é no que eu acredito. Eu acredito também que Michael Jackson não morreu, sendo assim é minha opinião e sim, eu posso afirmar no que eu acredito. 

   Ser safado, no caso dos homens que o são, é a coisa mais normal do mundo. Mas vamos diferenciar algumas ações e palavras. Por exemplo, nem todo homem que é safado é canalha. E sim, todos os canalhas são safados. Viram a diferença? Mas o que é ser canalha? Canalha, é aquele homem que tem namorada ou esposa, diz que a ama e quando ela não está perto, "flerta" ou "paquera" com outras mulheres, que podem ser até amigas (dela ou dele), uma desconhecida que a chame atenção, sua colega ou chefe no trabalho. Qualquer uma que estiver na rua e der "sopa" o canalha vai lá e "fatura mais uma", ou vai saber o que os canalhas pensam.

   Nem todo safado é tarado. Tarado pode ou não pode ser canalha, mas é safado! Ser tarado pode até ser uma doença, quem sabe? São aqueles afobados que ficam alisando as meninas e mulheres nos trens e ônibus lotados. Tem outros nomes como pervertido ou depravado. São conhecidos como imorais. Não respeitam se a mulher é tem namorado, se tem anel de casada ou noiva, e nem se os próprios homens estiverem perto. Não respeitam idade e nem lugar. E ainda tem na cabeça, que a mulher que sofre abuso, está gostando, porque nada reclama ou reage. São esses que podem muito bem, passar dos limites e praticar ações que denigram uma mulher e/ou uma sociedade.

   E se você mulher, que estiver achando que esta crônica é machista, digo que todo homem é safado assim como toda mulher é crítica. Isso basta para que vocês saiam de trás de seus computadores ou notebooks, percam a vergonha e venha aqui embaixo, comentar ou criticar (ou reclamar), sobre o que escrevi.

"Luis Challenger"



Leia também
Lembra? há 2 dias

Quando o tempo nós pertencia dia e noite não existiam? Quando ainda...
enidesantos Poesias 21


Principio há 2 dias

Toda a humanidade repelida da perfeição Privada da perspectiva da ...
enidesantos Poesias 15


Viandar há 2 dias

Viver e caminhar eu gosto de tudo que a vida me da Gosto de viver e ...
enidesantos Poesias 13


Fluxo do tempo. há 2 dias

Boca devoradora do tempo que tudo vai apagando varrendo da vida todo o en...
enidesantos Poesias 15


Sou há 2 dias

o que quero e onde quero Meu palco é a vida Dela faço brotar o pr...
enidesantos Poesias 13


Ame...! há 2 dias

Apenas ame Não se infecte de amor Infecte-se de vida Queira vida D...
enidesantos Poesias 11