agora a frase do momento para colocar em qualquer perfil nas variadas redes sociais é: "blindada por Deus". aí, quando você olha o perfil dessas pessoas, seja num facebook ou instagram da vida, fotos com decotes ousados, roupas curtas, posições sensuais, línguinhas de fora e frases tentadoras como: "meu olhar sedutor, destroi qualquer casamento". 

   não dá para levar pessoas assim a sério. elas acham que escrevendo frases de efeito, com a palavra Deus a vá salvar de alguma coisa ou de alguém, sei lá. algumas pessoas não entendem de que não adianta nada você espalhar para todos os seus amigos da rede que acredita em Deus e não segue nada do que fora nos ensinados. 

   não que eu seja contra suas fotos de decotes para se conseguir mais "likes" ou "seguidores", se você achar que com isso vai melhorar a sua vida e consertar seus erros. também não sou nada contra as roupas ou a sensualidade das pessoas, mas ficar fazendo ironias com palavras fortes, é sem noção.

   por exemplo, uma pessoa que coloca "blindada por Deus", deveria estar mais perto dos preceitos e ensinamentos, não só religiosos, mas morais. se essa mesma pessoa que escreve tal frase acima e depois "compartilha" palavras como: "ódio", "morte aos bandidos e as pessoas más", "vou matar você" e "até casado e pai cai na minha rede" é o oscar das idiotas, que além de não saberem nada sobre Deus, ainda pagam um mico de serem estúpidas.