11-02-2012
Meus queridos amigos, não se pasmem se presenciarem, algum dia, uma ação eufórica, aparentemente não natural, de minha personalidade. É que, verossimilmente, esse é o meu natural. É que freqüentemente, eu atuo em um personagem cínico; algo involuntariamente criado para que eu não venha explicar tudo o que me promove excitação.

06-02-2012
Alguns advogados são excelentes artistas, mesmo que para o mal, admiro-os semelhante a um Vilão de personalidade atraente de uma historia ficcional. Mas é só isso... Como ser humano, eu os odeio.

05-02-2012
É triste ter apertar as mãos apenas por educação de quem um abraço de amigos que seria o desfecho de um reencontro.

02-02-2012
Frases belas e curtas são semelhantes a uma agulha de seringa com um liquido de virus coisas bonitas. Ela entra facilmente em nossas veias. E há grande possibilidade de nos contaminar com os mais lindos sentimentos expressados nas artes.

A vida esbofeteia-nos, soca-nos o estômago, enfia uma adaga no coração. Só que em momentos seguintes, ela exibe alguns argumentos incríveis para nos persuadir para que nós a perdoamos e renunciamos a separação dela. Até que encantamos e voltamos a amá-la.






(Em construção- pensamento solto quando tomava banho; essa frase necessita de um pouco mais de lirismo.)


Não me culpem por negar a atenção em um futuro imperfeito, utópico e raso; porem possível. Agora, Eu preciso de vinte ou trinta pares de olhos. Lembrar-me-ei dessa metade que sei quando eu poderei ver milhares de palmas, milhares de pares olhos...