A SURPRESA

31 de Agosto de 2011 O VELHÃO Humor 798

A SURPRESA

Alberto era um senhor alto, de boa aparecia, acordava 5:00hs e pedalava 40 km todos os dias, e 100 km aos domingos, trabalhava das 8:00hs as 17:00hs e das 18:00hs as 19:00hs fazia curso de inglês e chagava em sua casa por volta das 20:30, neste dia era seu aniversario estava fazendo 50 anos e com uma saúde de dar inveja.
Ao chegar a sua casa achou estranho, as luzes da sala estava apagadas, guardou o carro na garagem fechou a porta e encontrou um recibo de uma TV led de 40 polegadas e logo veio em sua mente a surpresa que sua esposa marta lhe fez a 2 anos atrás quando ele saiu do banho ela estava de babydool em cima de uma bicicleta novinha, a top do mercado. E no ano passado quando ele ligou a TV da sala, ouvia-se aquele som lindo do home teater, e ela ao lado, seminua.
Muito Bem, a surpresa já era! O recibo da TV estava em suas mãos. Antes de entrar em casa, marta abril a porta e lhe colocou uma venda nos olhos e disse:
-- A sala está toda escura, não adianta tentar olhar, vou te colocar no sofá e já volto.
A sala estava parcialmente escura, Marta o colocou no sofá e fechou as cortinas de cetim, deixando-a totalmente escura, não enxergava um palmo a sua frente.
Foi quando Alberto pensou: - Já que não vou ficar tão surpreso com a TV e o BabyDool, vou surpreende-la; Tirou toda a roupa, sentou no sofá, esticou as pernas, e abriu os braços sobre o encosto do sofá.
-- Já voltei! Pode tirar a venda que em cinco segundos acenderei as luzes. Disse marta.
--Cinco, quatro, três, dois... Contava ela.
Nesse momento ouviu-se um coro cantando a musica de aniversário (parabéns pra você) e ao ouvir aquilo Alberto peladão no sofá entrou em desespero.
-- Um, zerooooo! Acenderam as luzes e os fleches dispararam, a sala estava cheia, pai, mãe, filhas, amigos e vizinhos, todos com uma maquina fotográfica nas mãos para registrar aquele momento.
Houve o maior silêncio, todos estavam boquiabertos.
-- Que surpresa em Alberto! Disse seu cunhado folgado.
Alberto em pânico levantou saiu da sala correndo e acabou derrubando a sua TV novinha que estava sobre a pequena estante.

Esse texto está protegido por direitos autorais.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem permissão do autor.

Leia também
PAU DE FITAS há 3 horas

PAU DE FITAS Dançam as raparigas cá em roda D'um mastro d'onde fitas ...
ricardoc Sonetos 4


PAU DE FITAS há 3 horas

PAU DE FITAS Dançam as raparigas cá em roda D'um mastro d'onde fitas ...
ricardoc Sonetos 3


Falta de Amor ao Próximo há 7 horas

A razão de viver é amar... Mas a maioria das pessoas vive o amor ao din...
a_j_cardiais Poesias 29


Amor a Deus x Amor ao Mundo há 8 horas

Nos dias do autor não havia automóveis como os luxuosos que existem em no...
kuryos Artigos 8


A Origem e a Razão de Ser de Tudo há 13 horas

Deus não criou todas as coisas para depois intentar formar uma Igreja. Ao...
kuryos Artigos 16


ETERNAL (rondó) há 1 dia

ETERNAL (rondó) Não o poeta, sim a poesia Em cada verso haveria- De ...
ricardoc Poesias 8