"Texto baseado em uma piada popular"


Um bêbado freqüentador de carteirinha de um bar de esquina, onde sempre deixava o estabelecimento nos acréscimos de fechar as portas. De esquina com o bar, morava uma jovem, e seu namorado que possuía um carro modelo Pick Up Ford Ranger 4X4 cabine dupla de cor preta.
Todas as noites em que o bêbado saía do bar, dava de cara com o a Pick Up 4x4 estacionada na esquina, e observando que na parte traseira do carro (na visão dele) tinha seguinte multiplicação: 4x4 = ?... O bêbado parou diante de tal questão, contou nos dedos, e logo em seguida escolheu uma das chaves do seu pequeno molho que estava em seu bolso e rabiscou bem forte “= 16”.
O dono do carro ao ver tal vandalismo ficou irado de raiva, e no dia seguinte mandou que tirassem tal “risco”. No mesmo dia o bêbado sai do bar com as portas quase fechando, e novamente se depara com a tal questão, novamente ele rabisca mais forte ainda “= 16”, a situação se repetiu mais 3 vezes, já que o dono do carro sempre o mandava para a lanternagem para fazer os devidos reparos.
Já de saco cheio de mandar toda vez o carro para a lanternagem e mais ainda por não pegar no ato o autor de tal vandalismo, ele mandou que pintassem o tal “= 16”, deixando assim resolvida a tal multiplicação. O bêbado se depara com a questão resolvida, para por um instante ainda camboleando, põem uma das mãos no queixo e se põem á pensar, e logo pega seu molho de chaves, escolhe uma delas e rabisca bem forte fazendo aquele típico sinal de correção de provas, quando a questão se encontra correta e diz:
- Certíssimo!