O bêbado e a Pick up "4x4".

07 de Agosto de 2011 Fernando Calixto Humor 1222

"Texto baseado em uma piada popular"


Um bêbado freqüentador de carteirinha de um bar de esquina, onde sempre deixava o estabelecimento nos acréscimos de fechar as portas. De esquina com o bar, morava uma jovem, e seu namorado que possuía um carro modelo Pick Up Ford Ranger 4X4 cabine dupla de cor preta.
Todas as noites em que o bêbado saía do bar, dava de cara com o a Pick Up 4x4 estacionada na esquina, e observando que na parte traseira do carro (na visão dele) tinha seguinte multiplicação: 4x4 = ?... O bêbado parou diante de tal questão, contou nos dedos, e logo em seguida escolheu uma das chaves do seu pequeno molho que estava em seu bolso e rabiscou bem forte “= 16”.
O dono do carro ao ver tal vandalismo ficou irado de raiva, e no dia seguinte mandou que tirassem tal “risco”. No mesmo dia o bêbado sai do bar com as portas quase fechando, e novamente se depara com a tal questão, novamente ele rabisca mais forte ainda “= 16”, a situação se repetiu mais 3 vezes, já que o dono do carro sempre o mandava para a lanternagem para fazer os devidos reparos.
Já de saco cheio de mandar toda vez o carro para a lanternagem e mais ainda por não pegar no ato o autor de tal vandalismo, ele mandou que pintassem o tal “= 16”, deixando assim resolvida a tal multiplicação. O bêbado se depara com a questão resolvida, para por um instante ainda camboleando, põem uma das mãos no queixo e se põem á pensar, e logo pega seu molho de chaves, escolhe uma delas e rabisca bem forte fazendo aquele típico sinal de correção de provas, quando a questão se encontra correta e diz:
- Certíssimo!

Esse texto está protegido por direitos autorais.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem permissão do autor.

Leia também
A Origem e a Razão de Ser de Tudo há 4 horas

Deus não criou todas as coisas para depois intentar formar uma Igreja. Ao...
kuryos Artigos 6


ETERNAL (rondó) há 16 horas

ETERNAL (rondó) Não o poeta, sim a poesia Em cada verso haveria- De ...
ricardoc Poesias 7


Sintomático há 22 horas

Divagando pela favela, penso nela olhando a aquarela do sol se pondo. ...
a_j_cardiais Sonetos 41


"Minha humilde casinha" há 3 dias

Tenho na minha casa Quatro cadeiras e um colchão Uma mesa, e roupas pelo...
joaodasneves Poesias 21


Se Poema For Oração há 3 dias

Senhor, este poeta perdido vem Vos fazer um pedido: dai-me Vossa paz. ...
a_j_cardiais Poesias 81


"Bailei com a solidão" há 3 dias

"Bailei com a solidão" A beira do mar espero a Solidão E escuto ja o ...
joaodasneves Acrósticos 19