Fofoca acaba com a vida de qualquer pessoas em qualquer lugar.

A vida na escola seguia tranquila até que um chegou uma menina nova a Gabriele, ela era muito bonita e encorpada, chamava a atenção dos meninos e todos babavam por ela e faziam tudo o que ela mandava. Isso gerou uma certa insatisfação e inveja nas outras meninas.

Uma delas a Joyce, se colocava como amiga da Gabriele, porém todos os dias fazia fofoca dela para as garotas da rua, essas garotas eram periguetes, metidinhas a barraqueiras, Joyce fazia o leva e trás, falava pras garotas que a Gabriele dizia coisas delas e falava para a Gabriele que as meninas falavam mal dela e assim por diante.

O objetivo era fazer com que as garotas brigassem com a Gabriele e lhe dessem a maior surra!

Isso quase acontece, ontem na saída da aula, as meninas foram até a porta da escola e começaram a abordar a Gabriele, já iam partir pra cima quando a Diretora viu e interferiu, não fosse ela a Gabriele tinha apanhado e sem motivo. As meninas disseram à Diretora que a Joyce havia falado pra elas sobre a Gabriele.

Ficamos sabendo depois que a Joyce levou um belo tapa na cara, para aprender a parar de fazer fofoca. A Gabriele aprendeu que deve ter cuidado com as falsas amizades e que não deve confiar em ninguém.

Fofoca é o maior mico, não leva ninguém a lugar nenhum, só arranja confusão e brigas idiotas!