A história começa no Rio de Janeiro, com dois irmãos completamente diferentes um do outro. Eles vivem em discórdia, brigas constantes e acusações mútuas, e tudo piora quando um desfalque na empresa da família acontece, e eles acusam-se mutuamente, cada um com sua versão da história.

Um deles se chama Vítor, mais velho apenas de segundos, é trabalhador, simpático, carismático, super bonito, inteligente, o orgulho da família, as pessoas adoram-no, principalmente as mulheres, ele é bem sucedido em tudo que faz e em todos os campos e o sucessor de seu pai nas empresas.

Já Sirílo seu irmão gémeo falso, é problemático, frustrado, brigão, revoltado, a desilusão da família, que só traz problemas e desgostos, tudo que faz é reprovado pela família, é péssimo nos negócios, não tem jeito para nada, e vive em guerra com seu irmão, eles brigam por tudo e por nada, para ele o irmão é um falso, que adora ter as atenções todas só para ele, manchando sempre sua imagem diante da família inteira.

Um facto, duas versões da história, cada um defendendo seu ponto de vista.

Segundo Sirílo, Vítor adora roubar todas suas conquistas, ou seja todas as mulheres de quem ele fica afim, Vítor se mete no meio. Na empresa adora faze-lo se sentir incapaz, deixa-lo mal diante de todos, e ele afirma que o irmão é um falso, se esconde atrás da máscara de santo, mas na verdade não passa de um ladrão e ambicioso, que vive roubando a família, e seu objectivo é herdar sozinho o património de família, por isso o faz passar por louco, desequilibrado e incapaz diante de todos, para ele ficar com a herança sozinho, e afirma de pés juntos que foi Vítor o autor do desfalque, e como prova existe uma conta em nome de Vítor no exterior onde apareceu o dinheiro do desfalque.

Segundo Vítor, Sirílo é um louco, desequilibrado, que vive com inveja de tudo que ele faz, ciúmes por ser o preferido da família, ciúmes por ser o preferido das mulheres, ciúmes por ser o mais bonito, e por ser mais bem sucedido a nível profissional. Para ele, Sirílo inventa coisas sobre ele para ver se chama um pouco a atenção das pessoas, e por inveja quer tudo que é seu, ou seja, por isso é que gosta das mesmas raparigas que ele gosta, tenta manchar sua imagem diante da família inventando histórias. Para ele, Sirílo é quem roubou o dinheiro da empresa, para tentar incriminá-lo, a inveja dele é tanta que quer faze-lo passar por ladrão e ambicioso, mas na verdade é Sirílo quem fez esse desfalque e abriu uma conta em seu nome no exterior, tudo para manchar sua imagem.


Quem Fala a Verdade? não perca e Deixe seu comentário