2 Irmãos - Quem fala a Verdade (2)

05 de Outubro de 2011 Yulouwill Juvenil 708

Vítor passa a visitar a jovem todos os dias e acaba se apaixonando por ela sem perceber, e por outro lado Kelly, sua namorada secreta, pressionava-o para assumirem a relação de uma vez. Enquanto isso Sirílo também não parava de pensar na jovem que conheceu na praia dias atrás, ele queria reencontra-la, aquele sorriso não lhe saia da cabeça, aquele rosto angelical. Sem se darem conta os dois irmãos estavam se apaixonando pela mesma mulher.

Um certo dia Vítor vem buscar Alicia para ir até a praia, para tomar sol, conversarem um pouco, era sábado e não tinham trabalho. Alicia, não queria mas o rapaz insiste tanto que acaba convencendo ela, chegando a praia, Vítor vai comprar duas águas de coco, enquanto Alicia ajeitava o lugar dele, e é nesse momento quando ela se depara com Sirílo, o rapaz ao vê-la a reconhece e vai ter com ela.
? Oi!
? Oi! Responde ela simpática, mas sem reconhece-lo
? Lembra de mim?

Ela a princípio não lembrava, mas Sirílo faz questão de reavivar sua memória, então ela lembra.
? Claro, Sirílo não é?
? Você lembrou do meu nome.

Eles ficaram na conversa, mas Sirílo é convidado quase arrastado por alguns rapazes, para fazer parte da equipa deles de voleibol de praia, ele não teve como dizer não e se despede de Alicia, no exacto momento regressa Vítor com as águas de coco.

Vítor conversava com Alicia quando de repente o celular toca e ele atende, era Kelly sua quase namorada, ele pede licença para Alicia e vai atender em privado, no mesmo momento Sirílo volta correndo, meio suado e com pitadas de área pelo corpo inteiro, ele chega e senta, mas havia notado que Alicia não estava só.
? Seu namorado? Porque uma jovem linda como você deve ter um?
? Não, apenas um bom amigo.

Ela sorri para ele, aquelas palavras soaram como sinos em seus ouvidos, e parecia que se ia repetindo em sua mente. “Ela está livre”.
Kelly queria saber por onde andava seu amado, ela estava fazendo sessões de fotos, Vítor mente estar em casa, ela queria marcar algo para tarde, mas Vítor se esquivava e inventava desculpas. Kelly aborrecida desliga o celular, e Vítor se dá conta que aquilo não podia continuar, e ele volta para seu lugar junto de Alicia, mas quando chega encontra Sirílo junto dela conversando.

? O que você faz aqui?

Esse texto está protegido por direitos autorais.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem permissão do autor.

Leia também
Lembra? há 3 dias

Quando o tempo nós pertencia dia e noite não existiam? Quando ainda...
enidesantos Poesias 21


Principio há 3 dias

Toda a humanidade repelida da perfeição Privada da perspectiva da ...
enidesantos Poesias 15


Viandar há 3 dias

Viver e caminhar eu gosto de tudo que a vida me da Gosto de viver e ...
enidesantos Poesias 13


Fluxo do tempo. há 3 dias

Boca devoradora do tempo que tudo vai apagando varrendo da vida todo o en...
enidesantos Poesias 16


Sou há 3 dias

o que quero e onde quero Meu palco é a vida Dela faço brotar o pr...
enidesantos Poesias 16


Ame...! há 3 dias

Apenas ame Não se infecte de amor Infecte-se de vida Queira vida D...
enidesantos Poesias 13