O ataque do peixe gigante

27 de Outubro de 2013 A.M. Vieira Juvenil 278

Uma certa noite ao saírem do shopping, com as mãos carregadas de sacolas, quatro travestis passaram em frente ao um bar, e como era sábado, e eles não tinham que ir rodar bolsinha, resolveram entrar e tomar todas.Umas duas horas depois eles ja haviam esvaziado o freezer do zé, o dono do bar, eles resolveram ir nadar num lago que ficava a poucos metros do bar. Mas antes de ir, bento um travesti que estava um pouco acima do peso resolve ir ao banheiro. 

Enquanto isso os outros travestis foram capengando para o lago, e ficaram esperando pelo bento. Alguns minutos depois o bento aparece, e como estavam praticamente cegos por causa da bebedeira não perceberam que o bento estava com o papel higiênico preso na calça.

Quando eles se preparavam para entrar na água, passa por eles um carro, fox, e em seguida passa dois garotos, um de skate e outro de bike. o que estava de bike caiu um baita tombo pois estava distraído comendo o seu lanchinho da noite. Vendo que o amigo estava todo quebrado, ele retirou um bande id do bolso e começa a coloca-lo sobre os ferimentos, em seguida ele pega o seu tablet e liga para o Samu.

Quando o Samu já havia partido, os quatro travestis entraram no lago e como estavam chapados esqueceram de tirar os shorts e os tênis all star. Após ficarem algumas horas no lago eles resolveram sair, mas não sabiam mais para qual lado ficava a saída, então eles começam a nadar para o meio do lago.

Ao chegar lá, surge na frente deles um peixe gigante com a boca escancarada e cheia de dentes, e sem pensar muito o peixe gigante come os quatro travestis e vai embora. Mas antes de chegar em casa, o peixe gigante morre, pois se engasgou com o papel higiênico preso na calça de bento.

                                                                       CONTINUA...



Leia também
CIDADE DOS PATOS (cordel infantil) há 1 dia

Vivia na bela cidade dos patos Um velho pato que contava fatos De uma fam...
madalao Infantil 5


"Feliz...dia...de...São João" ... há 1 dia

Quem dera ir mais além, cantar mais alto Sobre esse chão salgado onde na...
joaodasneves Poesias 7


No Vento da Literatura há 1 dia

Gosto da poesia quando chega de surpresa... Pode não ter beleza, mas q...
a_j_cardiais Poesias 38


Bendito Amor Eterno há 2 dias

Quando pensamos que Jesus disse que todo aquele que lhe foi dado pelo Pai, ...
kuryos Artigos 17


"Vendo" há 2 dias

Hoje vendo um corpo sem alma, e um extrovertido coração partido, uma ...
joaodasneves Acrósticos 10


"Te amo vinho tinto" há 2 dias

Tu meu querido vinho tinto, és e serás a minha inspiração, Ter o cop...
joaodasneves Poesias 11