Uma certa noite ao saírem do shopping, com as mãos carregadas de sacolas, quatro travestis passaram em frente ao um bar, e como era sábado, e eles não tinham que ir rodar bolsinha, resolveram entrar e tomar todas.Umas duas horas depois eles ja haviam esvaziado o freezer do zé, o dono do bar, eles resolveram ir nadar num lago que ficava a poucos metros do bar. Mas antes de ir, bento um travesti que estava um pouco acima do peso resolve ir ao banheiro. 

Enquanto isso os outros travestis foram capengando para o lago, e ficaram esperando pelo bento. Alguns minutos depois o bento aparece, e como estavam praticamente cegos por causa da bebedeira não perceberam que o bento estava com o papel higiênico preso na calça.

Quando eles se preparavam para entrar na água, passa por eles um carro, fox, e em seguida passa dois garotos, um de skate e outro de bike. o que estava de bike caiu um baita tombo pois estava distraído comendo o seu lanchinho da noite. Vendo que o amigo estava todo quebrado, ele retirou um bande id do bolso e começa a coloca-lo sobre os ferimentos, em seguida ele pega o seu tablet e liga para o Samu.

Quando o Samu já havia partido, os quatro travestis entraram no lago e como estavam chapados esqueceram de tirar os shorts e os tênis all star. Após ficarem algumas horas no lago eles resolveram sair, mas não sabiam mais para qual lado ficava a saída, então eles começam a nadar para o meio do lago.

Ao chegar lá, surge na frente deles um peixe gigante com a boca escancarada e cheia de dentes, e sem pensar muito o peixe gigante come os quatro travestis e vai embora. Mas antes de chegar em casa, o peixe gigante morre, pois se engasgou com o papel higiênico preso na calça de bento.

                                                                       CONTINUA...