Falta Luz no meu coração

08 de Outubro de 2013 monica larysse Letras de Música 639

Nem sei como começar, na verdade passo o dia a me lamentar. É tão fácil te chamar a qualquer hora em qualquer lugar, pedir tua ajuda uma solução, como se fosse tua a obrigação , de me ajudar a solucionar a falta de luz no meu coração.
Muitas vezes chego a me questionar, sou tua filha freqüento o teu lar, semeio tua palavra a qualquer hora em qualquer lugar suplicando tua interseção na minha vida e na do meu irmão, e ainda sim dentro de mim falta luz no meu coração.
Nem sei como começar, na verdade nem compreender, desejo coisas que o mundo esta sempre a oferecer e se não obtenho eu culpo você, lamento a vida que estou a ter e sinto minha alma adoecer no com paço triste do meu coração vou vivendo em meio à escuridão, pois falta luz no meu coração.
Muitas vezes chego a me questionar, sou tua filha freqüento o teu lar, semeio tua palavra a qualquer hora em qualquer lugar suplicando tua interseção na minha vida e na do meu irmão e ainda sim dentro de mim falta luz no meu coração.
Me ajuda então a direção que devo seguir , dentro de mim a um caminho sim que me leva a ti. Sem tropeçar e sem cair eu quero a luz que a vida tem e iluminar você também eu quero a paz que a vida traz , quero saber como começar e ter a luz pra refletir a imagem do senhor em mim , purificar meu coração com o clarão do meu arrepender e acabar com a escuridão com a falta de luz no meu coração.


Leia também
ETERNAL (rondó) há 7 horas

ETERNAL (rondó) Não o poeta, sim a poesia Em cada verso haveria- De ...
ricardoc Poesias 5


Sintomático há 12 horas

Divagando pela favela, penso nela olhando a aquarela do sol se pondo. ...
a_j_cardiais Sonetos 37


"Minha humilde casinha" há 2 dias

Tenho na minha casa Quatro cadeiras e um colchão Uma mesa, e roupas pelo...
joaodasneves Poesias 18


Se Poema For Oração há 3 dias

Senhor, este poeta perdido vem Vos fazer um pedido: dai-me Vossa paz. ...
a_j_cardiais Poesias 78


"Bailei com a solidão" há 3 dias

"Bailei com a solidão" A beira do mar espero a Solidão E escuto ja o ...
joaodasneves Acrósticos 16


Perseverar Até o Fim – Parte 1 há 3 dias

Por Charles H. Spurgeon (1834-1892) Traduzido, Adaptado e Editado por Si...
kuryos Artigos 31