Eis que te digo iihh kalamakaia"Postado por Sérgio Henares.


Quero despertar você para um grande problema que vivemos na atualidade,isso não é novo, que surgiu nos nossos dias, já existia em tempos remotos, mas nos nossos dias estão cada vez mais comum. Estou falando sobre: "as profetadas". Como elas estão em alta nos dias atuais.
Certa vez falei com um irmão Evangelista, que costuma pregar em festividades e congressos, sobre o assunto, ele me disse que já foi vítima muitas vezes. Certa vez, disse: eu fui pregar numa festividade, fui só, minha esposa não me acompanhou. Deus abençoou o trabalho e no final do culto, fui abordado por uma irmã que segurou as minhas mãos, tudo rapidamente, começou a sapatiar e falar linguas estranhas, e bem estranhas, e profetizou, ou melhor, profetou, dizendo:
"eis que te digo, meu servo iihh kalamakaia, vou te tirar desse cativeiro, vou levar aquela que tem sido um grande peso para o teu ministério, a tua companheira, porque tenho uma grande obra a fazer por teu intermédio, e ela tem sido um grande tropeço em tua vida, tão somente aguarde, meu servo, que eu já estou preparando a tua companheira certa, aquela que estará ao teu lado para realizar esta grande obra...........iihh kalamakaia."

Cenas como estas, infelismente, está cada vez mais comum em nossos dias, esses "profetas" estão em toda a parte, criando problemas no meio da Igreja, deixando muita gente, que não possuem o discernimento, em verdadeira confusão. E eu sempre digo: Quando Deus fala ou age, seus servos não ficam confundidos.
Existem hoje "profetas" que desfazem casamentos, que arrumam casamentos, que comandam o líder da igreja local, que ordenam novos ministérios, ou novos ministros, e até descredenciam outros, que mudam a opinião de pastores dirigentes de setores ou ministérios, etc.

A resposta disso tudo é bem clara:
JESUS ESTÁ ÀS PORTAS, JESUS ESTÁ VOLTANDO.!
E QUANDO ELE VOLTAR PORVENTURA ACHARÁ FÉ NA TERRA?