Certamente ele te Livrará do Laço do Passarinheiro

30 de Agosto de 2013 Silvio Dutra Mensagens 6011

“Certamente ele te livrará do laço do passarinheiro." (Salmo 91.3)

Deus livra o seu povo do laço do passarinheiro em dois sentidos. Primeiro, ele os livra fora do laço, não deixando que entrem nele, e em segundo lugar, caso sejam enlaçados, ele os livra dele. A primeira promessa é mais preciosa para alguns, e a segunda é o melhor para outros.
"Ele te livrará do laço do passarinheiro." Como? Frequentemente, a tribulação é o meio pelo qual Deus nos livra. Deus sabe que a nossa apostasia irá terminar em breve em nossa destruição, e então, em misericórdia envia a correção. Nós dizemos: "Senhor, por que isto?" Não sabendo que nosso problema tem sido o meio de nos livrar de um mal muito maior. Muitos foram salvos deste modo da ruína por meio de suas tristezas e cruzes; estas têm livrado os pássaros da rede. Em outras ocasiões, Deus guarda o seu povo do laço do passarinheiro, dando-lhes uma grande força espiritual, para que, quando são tentados a fazer o mal digam: "Como eu posso cometer este grande mal, e pecar contra Deus?"
Mas que coisa abençoada é que, se o crente deve, em má hora, entrar na rede, Deus ainda o tirará dela! Oh desviado, caído, não se desespere. Embora errante, como tens sido, ouça o teu Redentor dizer: "Voltem, ó filhos rebeldes, eu terei misericórdia de vós." Mas você diz que não pode voltar, porque é um prisioneiro. Em seguida, ouça a promessa: "Certamente, ele te livrará do laço do passarinheiro." Tu ainda serás livrado de todo o mal em que caíste, e embora nunca tenhas te arrependido dos teus caminhos, aquele que tem te amado não te lançará fora; ele te receberá, e te dará prazer e alegria, para que os ossos que ele quebrou possam se alegrar. Nenhum pássaro do paraíso morrerá na rede do passarinheiro.

Texto de autoria de Charles Haddon Spurgeon, traduzido e adaptado pelo Pr Silvio Dutra.


Leia também
Vem me dominar... há 10 horas

Adoro me sentir dominado por você! Sentir-me teu objeto amado,desejado e ...
anjoeros Poesias 11


Seduza-me... há 10 horas

Vem tirar minha toalha, vem me ensaboar por completo, me seduza,engula,de...
anjoeros Poesias 10


Minha satisfação é a tua satisfação há 10 horas

QUISERA PODER LER TUA MENTE...SABER O QUE POSSO FAZER PARA TE SATISFAZER E ...
anjoeros Poesias 8


Doce invasão... há 10 horas

ME DEIXA INVADIR TUA CASA, TUA VIDA! ME DEIXA SER PARTE DE TI... ME DEIX...
anjoeros Poesias 8


# Muitas coisas sobre o tesão... há 10 horas

Todo mundo usa exaustivamente essa expressão que já virou lugar comum: te...
anjoeros Artigos 9


A ARVORE MALIGNA há 10 horas

Durante muitos anos venho me deparando com problemas nas famílias cri...
claviojj Crônicas 9