Nosso amor tem um pouco de..

22 de Janeiro de 2014 Belle Mensagens 879

Nosso amor tem um pouco de Sid & Nancy, brigamos, fazemos as pazes, ninguém nos apoia, todos querem nos separar, damos certo de uma maneira errada..

Nosso amor tem um pouco de Courtney e Kurt, muitas vezes eu te trato mal, quase jogo tudo fora, mas a gente sempre 'volta'.

 

Nosso amor tem um pouco de Jim e Pam, toda vez que nos vimos, sinto que é sempre a primeira vez, a mesma sensação, o mesmo batimento rápido ou uma mini parada cardíaca, me sinto apaixonada por você a primeira vista.

Nosso amor tem um pouco de John Lennon e Yoko Ono, todo mundo dizia que não daríamos certo, todo mundo é contra, e o melhor: nem ligamos. Somos grudados, eu te olho, mesmo de longe todas as horas do seu dia, posso já ter feito burradas, errado muitas vezes com você, mas você sempre me perdoou e gostava de como eu era..

Nosso amor é como Barb e Junior, um pouco de cada mas simplesmente NÓS. Nosso amor é como o céu, pode não ser infinito, mas é único. Nosso amor pode não ser maior que as montanhas, mas juntos podemos a escalar.  Nosso amor pode não ser 'só amor', mas nossos infinitos sentimentos só nos trazem à ele, ao nosso amor, nosso amor é maior que uma tarde, maior que a saudade te ficar uma semana sem te ver. 

Sei que hoje, exatamente agora, há um milhão de corações apaixonados como o meu, porém, cada um se sente de uma maneira, não somos únicos, somos somente nós, somos somente dois corações, somente caminhando sobre a mesma hipnose, somente se amando. (Não colocarei fotos nossas por motivos de realmente não gostarmos de tirar foto e não somos nem um pouco fotogênicos, meu nome é Bárbara e o dele é Aurélio Junior, prefiro chamá-lo de Junior, de meu.) Só pra finalizar queria deixar essa imagem, da Nora e John Lydon.. 

"E se um ônibus de dois andares

Colidisse contra nós

Morrer ao seu lado

Que jeito divino de morrer

E se um caminhão de dez toneladas

Matasse a nós dois

Morrer ao seu lado

Bem, o prazer e o privilégio são meus" -The Smiths, There is a Light That Never Goes Out.

 22/01/2014

Esse texto está protegido por direitos autorais.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem permissão do autor.

Leia também
Lembra? há 4 horas

Quando o tempo nós pertencia dia e noite não existiam? Quando ainda...
enidesantos Poesias 9


Principio há 4 horas

Toda a humanidade repelida da perfeição Privada da perspectiva da ...
enidesantos Poesias 8


Viandar há 4 horas

Viver e caminhar eu gosto de tudo que a vida me da Gosto de viver e ...
enidesantos Poesias 7


Fluxo do tempo. há 4 horas

Boca devoradora do tempo que tudo vai apagando varrendo da vida todo o en...
enidesantos Poesias 9


Sou há 4 horas

o que quero e onde quero Meu palco é a vida Dela faço brotar o pr...
enidesantos Poesias 8


Ame...! há 4 horas

Apenas ame Não se infecte de amor Infecte-se de vida Queira vida D...
enidesantos Poesias 6