Redes Sociais X Propagandas

18 de Julho de 2011 Alex Sandro Fagundes Pensamentos 557

Como tudo nesta vida tem limites, não tem o porque as redes sociais não terem o seu limite também. Estou fazendo este post devido a um fato que me ocorreu à alguns minutos, onde estava logado em minha conta no Facebook, e como de costume cliquei no menu superior “Página inicial” (imagem abaixo), onde abriu na mesma aba, um redirecionador de links, com uma propaganda, tive que esperar alguns segundos para voltar ao Facebook e ver meu “Feed de notícias” atualizado.
A pergunta que me faço é, existe algum limite de propaganda para estas empresas? Não posso negar que sou um grande fã da rede social Facebook e da sua história. Durante anos o Facebook foi conhecido por limitar suas propagandas e garantir que a página do usuário não fique “suja”. Mas como citei logo acima, as coisas estão mudando, e a garantia de uma página limpa ao usuário não é mais a principal preocupação das empresas. Achei interessante comentar sobre o caso do Facebook, pois foi um fato que aconteceu comigo e me deixou muito chateado com a abordagem, mas não apenas o Facebook que exagera em suas estratégias de visualizações. Sei que não sou nenhum gênio no assunto, mas ninguém precisa ser para chegar a conclusão que fazer o usuário esperar alguns segundos para visualizar o que realmente quer, colocando uma propaganda que muitas vezes não lhe interessa, é muito chato. Fica meu protesto por meio deste veículo de comunicação!

Original de: //alexsfagundes.tumblr.com/

Esse texto está protegido por direitos autorais.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem permissão do autor.

Leia também
"Verão na Europa" há 2 horas

Hoje começou o verão Mas todos os dias, são dias de verão O verão na...
joaodasneves Poesias 4


"Maria Emília" há 3 horas

Meu amor Antes de tu nasceres Raramente eu pensava em ti Iria com o pass...
joaodasneves Acrósticos 5


"Sou" há 4 horas

Sou o livro sem palavras Sou a historia por contar Sou o céu sem estre...
joaodasneves Acrósticos 5


"Livro sem letras" há 6 horas

Meus livros já estão sem letras Meu papel sem cor Com a caneta vazia Q...
joaodasneves Poesias 6


Amor há 8 horas

Quando Jesus diz que aquele que o ama é quem guarda os seus mandamentos, o...
kuryos Acrósticos 7


ESTÁ TÃO ESCURO (poesia infantil) há 10 horas

Está tão escuro Por causa do muro O chão é duro Não bata o nari...
madalao Infantil 7