ELE ME CONQUISTOU

10 de Fevereiro de 2012 Stela Poesias 657

Ele me conquistou.
A primeira vez que o vi, fez despertar em mim desejos obscuros e confusos com os quais não sabia lidar. Minhas faces foram tomadas de um rubor, ao passo que minhas mãos congelaram e eu mal pude conter o sorriso que brotou em meus lábios.
Eu o persegui durante algum tempo, com meus olhos, pedindo a Deus que ele me notasse, mesmo aterrorizada com a idéia de que ele percebesse o olhar lascivo que eu lançava, afinal, se ele falasse comigo, o que eu diria, o que faria, acho que morreria...

Ele me conquistou.
No momento em que falou comigo pela primeira vez, o som da sua voz me fez tremer e suas palavras eram melodiosas, gelei por dentro e perdi os sentidos por alguns segundos, mesmo continuando em pé a fitá-lo, mal podia encará-lo ante aos antagonismos que eclodiam na minha alma. Era comigo com quem ele falava, eu mal podia acreditar...

Ele me conquistou.
Quando as pessoas que o conheciam falavam a seu respeito, homem inteligente e amável, também educado, engraçado e um tanto quieto. Era encantadora a forma como as pessoas que o conheciam descreviam suas características, seu comportamento, e assim eu permaneci encantada.

Ele me conquistou.
O nosso primeiro beijo assim meio sem pensar, nos avistamos de longe e nenhuma palavra foi necessária, quando tudo o que o beijo queria era calar. Nada foi planejado e de um desejo velado, acolhi apaixonadamente seus lábios se encaixando perfeitamente aos meus naquele beijo tão esperado.

Ele me conquistou.
Quando escrevia cartas carregadas de carinho e saudade, quando ouvia meus lamentos, me dava conselhos e me enlevava de longe em consolo, fazendo-me sentir especial, única, aquecendo assim meu coração triste e nebuloso. Esteve comigo no momento mais difícil, aturou minhas crises, resistiu a minhas agressões e sufocou meu choro provocando meu riso e de um jeito só dele me fazendo feliz.

Ele me conquistou.
Em nossa primeira noite quando foi tão delicado, forte e carinhoso, superou o homem dos meus sonhos, porque ele sim era de verdade. Ele me fez sentir viva, me fez sentir linda, uma mulher desejada.

Ele me conquistou quando fez minha vida ter graça, meus dias enfeitados de magia e minhas noites apaixonadas. Quando me fez maior e melhor do que eu era, provocando sentimentos sublimes, desejos que nem sabia serem possíveis, num torpor tépido de tranqüilidade.

Ele me conquistou quando potencializou o que há de melhor em mim, quando transformou meus defeitos em qualidades e me fez melhor, maior e apaixonada. E a cada dia ele me conquista, me surpreende, me encanta e faz explodir no meu peito sensações tão fabulosas fazendo aos meus olhos o mundo mais colorido, a vida cheia de luz e sons, me causando lágrimas de alegria e de tanta saudade.

*Escrito em 17 de setembro de 2011

Esse texto está protegido por direitos autorais.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem permissão do autor.

Leia também
O PERDÃO DE DEUS há 6 horas

Todos estão afastados de Deus por causa do pecado, Deus sempre buscou u...
denilson Mensagens 10


A OBRA DO ESPÍRITO SANTO EM RELAÇÃO A IGREJA há 6 horas

Habita na igreja como seu templo, É derramado como chuva sobre a igreja...
denilson Mensagens 8


Tribulações dos Santos e os Livramentos Divinos 2 há 6 horas

As Tribulações dos Santos e os Livramentos Divinos – P2 Por Charles H....
kuryos Artigos 10


Tribulações dos Santos e os Livramentos Divinos 1 há 6 horas

As Tribulações dos Santos e os Livramentos Divinos – P1 Por Charles H....
kuryos Artigos 13


A OBRA DO ESPÍRITO SANTO EM RELAÇÃO AO CRISTÃO há 6 horas

Habita em todo verdadeiro cristão e convence o pecador do seu pecado, R...
denilson Mensagens 9


MEMBROS DO REINO DE SATANÁS há 7 horas

As características dos membros do reino de Satanás, Adotam a increduli...
denilson Mensagens 12